quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NoCapricho 2012 - Quem vai?

 
Oi, amores. Tô dando uma passadinha rápida pra dizer que vou estar no #NoCapricho dia 29 de Setembro. Eu queria ir nos três dias mas vou ter prova na sexta-feira e no domingo vou ter que enfiar a cara nos livros porque terei provas na semana seguinte, sem contar que tô me programando para visitar redações de revistas bem legais. Não vou dizer quais são por enquanto, é um trabalho da faculdade mas vou gravar tudo e mostrar pra vocês depois.

Por enquanto só vim avisar sobre o evento. Fui pela primeira vez no ano passado com minhas amigas e foi maravilhoso. Esse ano vou de novo e quero encontrar vocês por lá! Quem não é de São Paulo, tem até pacote de viagem pra passar uns dias na cidade e ir ao evento. Aproveitem e quem for me avisa por comentário para a gente combinar de se ver!

Se você tá curiosa para saber o que tem de bom no evento, é só dar uma olhada no post do ano passado. Vejo vocês lá, beijos :)

14 comentários:

  1. Vou olhar o post do ano passado porque eu realmente não sei o que rola por lá :P

    ResponderExcluir
  2. Este evento é show, se eu estivesse no Brasil com certeza participaria...bjos

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  3. Quase fui um ano desses. Sou louca por desfiles, não ia sair do lugar só pra vê-los! hahah

    Beijos
    Cowgirls from Hell

    ResponderExcluir
  4. Sou tão distraída, não conhecia o evento!
    Depois conte como foi, ok? E boa sorte nas provas!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Curta bastante por mim lá :)
    Se não fosse tãoooo longe, quem sabe...

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É fera, pena q nao posso ir :(

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs linda ;D

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria muito de ir, mas nem tem possibilidade. Além de eu morar longe, estou em provas na faculdade, ou seja, sem possibilidade :(
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as provas da faculdade também me atrapalham um pouco :/

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...