quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dica de Blog: The Walking Recessionista

Já percebi que os posts sobre dicas de blog estão sendo muito bem aceitos, então vou continuar postando essas novidades. Tô procurando blogueiras que se vistam de uma maneira bacana mas que não saiam do comum, afinal de bizarrice o mundo já tá cheio, né?
A blogueira de hoje gosta de montar looks que deixam as pernas de fora, por isso não esperem encontrar muitos looks com calça. Esse blog é ótimo pra se inspirar nas temporadas de calor. Agora que o inverno já foi, dá pra aproveitar ;)
 
 
A Cheyser tem 22 anos, vive em Manila e é dona do blog The Walking Recessionista.
 
 
Começo dizendo que foi bem difícil encontrar esses looks compostos por calça e principalmente por jeans. Já viram que a única jeans aí é a rosa, né? O legal é que ela combina essa peça comum com estampas de listras e peças de cores vivas. É uma ótima dica pra deixar a calça normal com uma carinha mais elegante.
 
 
Ela monta bastante looks com as pernas de fora. Com o shorts a Cheyser consegue montar looks de estilos totalmente diferentes e para todo tipo de evento e ocasião. O primeiro é para as profissionais que não podem usar shorts jeans num dia mais quente. Shorts de paetês é vida! O segundo é mais relax para o fim de semana e o terceiro é informal mas comportado.

 
Os looks com saias são mais sérios e na maioria das vezes a peça é mais justa. Ela também curte saias longas e de tecidos mais leves, mas o modelo que prevalece nos looks da Cheyser é o bandage. 

 
Outra peça bem versátil é o vestido. Acho incrível a forma como o vestido permite que mudemos totalmente a cara do nosso estilo. Mais uma vez a Cheyser montou look para todos os gostos. O longo amarelão é mais elegantes. Ótimo para casamentos, formaturas e outros eventos mais formais. Apostem nas cores vivas porque a primavera/verão tá ai. O segundo look é para as rockers. As franjas da bolsa e a sandália deram um toque mais indie o look. O terceiro eu achei bem informal, seria o meu escolhido para um fim de semana de calor.
 
Espero que tenham gostado! Tô amando trazer essas diquinhas pra vocês. Se conhecerem algum blog bacana é só deixar o link nos coments. Beijão.
 



3 comentários:

  1. Adorei os looks com calça que ela, faz para mim é bem o meu estilo...as cores certas e bem composto...muito linda esta blogueira.bjos

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei, só acho que ela poderia usar mais calças!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...