segunda-feira, 9 de julho de 2012

Você conhece a Alice Salazar?

Oi, meuzamô, como vão? Todo mundo aqui deve saber que eu adoro os vídeos da Julia Petit, aí fui fuçar o canal do youtube dela na semana passada e acabei encontrando o canal da Alice.
Ela é maquiadora profissional e faz uns vídeos bem legais de make, já se maqueou até de Chayene. A Alice faz vídeos de até trinta minutos porque a câmera dela é programada pra filmar dentro desse tempo, e as vezes o make é tão elaborado que ela termina o vídeo sem aplicar batom ou uns detalhezinhos finais. O legal é que ela explica bem direitinho, e faz com tempo pra gente entender tudo!
O vídeo que mais me chamou atenção foi um que ela ensina a fazer escova em casa, e sei que algumas meninas (oi!) têm certa dificuldade na hora de escovar as madeixas por conta própria.
A mãe da Alice faz sobrancelhas, não é a toa que nos vídeos nós vemos sobrancelhas tão perfeitas. O ruim é que elas não moram em SP, mas pelo que sei elas vêm pra cá sempre que possível.
A alice tem dois sites, um é o próprio blog chamado Espelho Meu, e o outro é um espaço onde ela divulga todos os produtos que usou nas maquiagens que posta no canal do youtube, esse espaço se chama Alice Usa. Agora vou deixar pra vocês os três vídeos que mais gostei, divirtam-se :)






Twitter - Facebook
 
Me digam se gostaram nos comentários, beijones ;*

2 comentários:

  1. Eu assisto as vezes rs
    Só não assisto mais porque é muuuuito demorado os vídeos. E as vezes (quase sempre) estou sem tempo de ver ^^
    Alice é linda <3

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Amanda! Ela gasta um tempo danado pra fazer os tutoriais :P

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...