domingo, 8 de julho de 2012

Em Cartaz: Sombras da Noite

Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado, até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique, uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.

 
Me decepcionei um pouco! Amo o Johnny e seus filme, principalmente quando são dirigidos pelo Tim, mas esse filme serviu pra me mostrar que a modinha de vampiros, bruxas, lobisomens e afins, está cada vez mais incontrolável. Não apenas pelo fato de o Johnny fazer o personagem de um vampiro, mas por diversos outros detalhes que vocês verão no filme. Mas gostei muito porque não é um filme assustador, muito pelo contrário, eu ri demais.
Outra coisa que acho necessário escrever: Assista esse filme tirando toda a saga Crepúsculo da cabeça. Esse filme mostra os mitos antigos de lendas vampirescas, nada de brilhar no sol como Edward Cullen ou não dormir nunca. Fiquei muito perdida porque em várias partes me perguntei "ué, porque ele tá dormindo?", e então me lembrei de que os vampíros da tia Meyer são de um tipo diferente. Mas vale a pena assistir, por mais que eu tenha visto uma semelhança incrível com a saga Crepúsculo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...