terça-feira, 10 de julho de 2012

Look do dia: Blazer Colorido

Oi meninas, como estão? O look de hoje tem como base um dos poucos blazers que tenho no meu guarda-roupa. Já faz um tempo que passei a usar essa peça com uma carinha mais social, o mais bacana é que com blazer dá pra criar looks diferentes dependendo das outras peças que usamos com ele. Hoje eu trouxe uma combinação bem basiquinha, que usei pra ir ao cinema nesse fim de semana, mas percebi que com um short de cintura alta e um salto, isso acaba virando um belo look de balada. É só substituir!

Achei lindo esse make com batonzão mas achei melhor não fazer tutorial porque ele é simples demais, mas é tão lindo que tô pensando sériamente em fazer um passo a passo pra vocês.
Essa bolsa no snoopy é bem antiguinha, faz um bom tempo que eu ganhei e quase nunca uso. Dessa vez resolvi montar um look mais divertido, por isso escolhi essa bolsa. Também adicionei um cintinho com estampa de onça pra finalizar.

Esses outros dois looks são básicos também, a diferença é que adicionei mais peças coloridas. Dá pra fazer combinações bem básicas com blazer e jeans, é só usar a imaginação!

Espero que tenham gostado, até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...