segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Loja Virtual: Princess Consuela


Quem me acompanha aqui no blog, sabe que tô amando acessórios mais do que nunca, e sabe também que uma das minhas maiores inspirações na criação do D&E foi o blog Depois dos Quinze. Foi através da Br - dona do DDQ - que conheci a Princess Consuela, uma loja virtual de acessórios fofos e estilosos que toda apaixonada por mimos precisa ter.
É claro que acima de tudo, a qualidade do produto e modo de entrega são super importantes numa compra via Internet, foi por isso que comprei um colar super fofo no site da loja, e mêses depois apresento à vocês a minha belezinha!


O sapatinho custou cerca de R$21,00 e o colar é ajustável. Essa peça está fora de estoque, mas no site você encontra vários outros, fofos e com preço super acessível.
A entrega é das melhores, chegou rapidinho e na época da compra peguei o finalzinho de uma promoção, então o frete foi grátis. A Princess Consuela tem várias outras promoções e além de colares, anéis e pulseiras, por lá você também encontra bolsas e peças de roupa! Aproveita e corre lá pra pegar alguma promoção legal.

Loja Virtual - Princess Consuela

Twitter - @SigaConsuela

2 comentários:

  1. Amei o colar!!
    Eu já conheço a loja, e muitas cisas lindas!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. É lindo né Ci? Tô amando essa loja :P

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...