domingo, 11 de setembro de 2011

Lucy Hale - versão cantora


Dá pra perceber que ultimamente eu ando apaixonadinha pela Lucy né? Já postei uma make inspirada nela, e músicas tocadas em Pretty Little Liars mas, dessa vez me surpreendi. Acordei hoje e liguei a TV, dei um pulo da cama quando vi Lucy Hale num clip musical, e melhor ainda, cantando. Nem esperei o clip acabar e já corri para a Internet, espero que vocês se apaixonem por ela assim como eu! :)





Depois de pesquisar sobre A Cinderella Story Once Upon a Song, descobri que é um filme protagonizado por Lucy, o filme lançado em 06 de Setembro, ainda não tem legenda disponível para download. Então, deixo o link para as curiosas que assim como eu, vão assistir em inglês se esforçando para entender o embromation!

Download do Filme S/L

3 comentários:

  1. Olá Marina!!
    A Lucy é linda, adorei o clip!
    Já estou te seguindo, venha nos conhecer!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa não sabia que a Lucy cantava, desde que comecei a assistir PLL fiquei apaixonada pelas personagens, mas a Aria interpretada pela Lucy é a minha favorita o estilo dela é uma super inspiração.
    http://plumasepaets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô indo ai Ci, que bom que gostou do clip. Também adorei :)

    -

    Com certeza Bia, quando vi a Lucy foi amor à primeira vista :P hahahaha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...