segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Look da Semana: Saia Justa


Depois de muito tempo sem trazer um look inspirador, hoje eu volto com uma combinação nova que pode ser usada de duas maneiras diferentes! Você também pode deixar esse look mais pesadinho com cara de adulto, ou mais girlie com cara de menininha, e só saber combinar.

Regata por dentro da saia



Regata por fora da saia


A saia de cintura alta costuma dar um ar mais "adulto" ao look, portanto me empenhei em dar mais ênfase à um look super girlie e feminino. A regata rosa e a sapatilha branca são próprias de um estilo mais delicado, e para deixar o look ainda mais divertido, escolhi uma pulseira coloridinha e um brinco em formato de coração! A bolsa dourada deixou o look mais elaborado.


No lookbook encontrei três looks que me chamaram muito a atenção. Como dá pra ver, a saia justinha pode ser usada de várias maneiras diferentes!
Na primeira foto, uma combinação mais básica. Na segunda, um look mais elaborado com o casaquinho florido. E na terceira imagem, o cintinho fofo que faz toda a diferença no look, deixando-o mais leve e delicado.


Os looks que criei no Polyvore, são perceptivelmente diferentes. O primeiro é bem mais pesadinho que o segundo! Então cabe à você escolher o que mais faz seu tipo.

Espero que tenham gostado meninas, muak :*

2 comentários:

  1. Amei os looks, principalmente com a regata por fora da saia. Mas a regata por dentro da saia fica com a sua cara *-*

    ResponderExcluir
  2. Já eu preferi com a regata por fora! Enfim, meus gostos mudam de acordo com o período da minha vida, qualquer dia desses eu descubro meu período atual :P

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...