terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dica de Blog: Coma com os olhos


"André Gomes é redator publicitário, professor universitário, pai do João e marido da Letícia (o João não tem culpa e a Letícia não tem juízo mesmo)."
É isso o que você lê no final de cada post do blog Coma com os olhos.


Sabe quando sua mãe pergunta o que você quer para o jantar por que ela vai ao mercado fazer compras? Sabe quando você fica super na dúvida? Então, o CCOO além de abrir seus olhos para os alimentos que você consome, também pode te ajudar na hora de decidir o que comer!
O mais legal de tudo é que o autor faz críticas super verdadeiras sobre os produtos, e também posta fotos comparando a imagem da embalagem com a verdade aparência do produto. Não é demais?
O CCOO é uma boa pedida para quem quer experimentar algum alimento novo, mas tem medo de não aprovar. O André faz críticas expecíficas, isso pode ajudar.

Corre lá e me diz o que achou! Muak :*

4 comentários:

  1. Amei o blog o/ Como você sabe estou em uma vida de gorda, e nem sempre encontro coisas diferentes para comprar, por esse motivo já coloquei o CCOO nos meus favoritos, e vou sempre dar uma olhada. *-*

    ResponderExcluir
  2. Um look realmente de bom gosto,é como olhar uma bela flor em um lindo vaso...tenha um lindo dia..bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahh, que demais! Eu bem que tô precisando disso, como muita porcaria e descontroladamente ainda mais, não consigo ver uma pizza e não querê-la dentro de mim, até mesmo sem vê-la eu a desejo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Paulo, adoro seus comentários!

    -

    Quem bom que ajudei né Minne? Esqueça as pizzas e procure algo mais saudável no CCOO! :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...