sábado, 16 de julho de 2011

A Importância dos Acessórios


Quem me segue no twitter (@opsmarina), sabe que ultimamente ando querendo renovar algumas coisas. Isso inclui, estilo, cabelo, e até certos aspectos do blog. Então vamos começar por algo que eu adoro, tenho de monte, e ainda quero mais! Acessórios... toda garota tem, e vamos combinar que é bem difícil sair de casa sem pelo menos um colarzinho no pescoço né?


A diferença que o acessório traz ao look parece pouca, mas quando apelamos para um maxi anel ou um colar/pulseira mais inusitado e divertido, o look muda totalmente o caminho sério ou simples que seguia antes.
Podemos usar como exemplo os looks que montei no Polyvore nas semanas de moda aqui do blog (Veja os posts). Em todos os looks com peças de roupa simples, os maxi acessórios deixaram as combinações mais elaboradas e sofisticadas, como alguém que fingiu se super produzir, mas na verdade saiu de casa em 10min depois de jogar uns acessórios por cima de uma roupinha simples e confortável.
Já para looks muito sérios, a ideia dos acessórios é deixar a combinação mais divertida e com carinha de menina. Se você acha que tá saindo de casa com muita pinta de mulherão, e quer um estilo mais girlie, anéis de bichinhos, colares com pingentes engraçados são a salvação. A ideia é deixar o look mais alegre para quebrar a maturidade do estilo mais menininha!
As estilosas do Lookbook também apostam nos acessórios, vamos ver?


E pra você que ficou morrendo de vontade e quer se jogar nos acessórios, a Bruna do Depois dos Quinze indicou em seu blog várias lojas virtuais que vendem essas belezinhas. Aproveitem!

Garimpo Bijoux, Animal Prints, Melancia Quadrada, Elle Dakota, No Meu Closet, Loja Efeito, Lipnbow Acessórios, Preterito Perfeito, Princess Consuela e Laços de Filó.

Espero que tenham gostado meninas. Até mais! xo :*

4 comentários:

  1. aaaaaain, eu amei a dica *-*
    já nem adoro esses assessórios heim!

    lindo gatinha s2

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, sou viciada em acessórios!
    Muito bom seu blog =)
    Beijos
    http://www.danischwanke.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Dani. Que bom que gostou do blog, volte sempre =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...