quarta-feira, 27 de abril de 2011

Desencontros


Poderíamos falar dos momentos bonitos, ao invés de ressaltar o que na maior parte do tempo, nos esforçamos para esquecer. Mas as vezes é um pequeno pedaço de imperfeição, que nos faz imaginar como seriam as coisas se a diferença entre bom e ruim, simplesmente não existisse. Para onde iriam as borboletas quando de repente um "eu te amo" entrasse por nossos ouvidos? O que aconteceria com o alívio nas reconciliações e abraços apertados?

Costumam se desencontrar como nunca acontece em romances fictícios. Ela precisa de carinho quando ele precisa apenas pensar; ele precisa de atenção quando ela quer silêncio; ele finge não perceber que atitudes fazem falta; ela faz de tudo para se manter na defesa, com medo de se machucar. Mas no fundo a vontade é o contrário da realidade, essa parte ruim geralmente existe até na ficção!

Personagens que costumam se desencontrar constantemente, até parece armação... e é! Quem ainda duvida que o destino é traiçoeiro? Aliás, quem é que acredita em sua existência? Costumam dizer que nada é por acaso, e que dificilmente entraremos na vida alheia para sair no dia seguinte, sem ter feito alguma diferença... por mínima que seja!

De qualquer forma se ele dorme enquanto ela o procura, se ela foge quando ele a encontra, e se o amor se mantém intacto depois de tantos lenços jogados fora, é porque o sentido desse romance não fictício, acabará tendo um encontro perfeito, ainda que cheio de imperfeições.

2 comentários:

  1. Pior que é assim mesmo, o que sempre me incomodou foram esses desencontros.. Porém, servia de tempero para o tal "encontro perfeito" onde estavamos em sintonia *-* haha' Sei lá se vc entendeu o que eu quis dizer .. rs'

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...