terça-feira, 26 de abril de 2011

Mais um Coração Solitário


Costumam criar rótulos, apelidos que aos poucos e de forma invisível, podem corroer o interior alheio. Costumam chamá-la de estúpida, porque ainda acredita que o homem pode reconstruir um mundo melhor, mesmo depois de tê-lo destruído. Acreditam que sua timidez possua outro nome, e que isso seja na verdade uma forma de querer ser diferente, mas a diferença entre querer e ser normalmente não é o que interessa.
Costumam se esquecer que independente das roupas, ela continua sendo uma garota apaixonada como qualquer outra. Acreditam que seus olhos pouco maquiados poderiam ser o centro das atenções, se ela não insistisse em fechá-los para sonhar acordada, ou se não abaixasse a cabeça com tanta facilidade... Se não fechasse o vidro do carro quando o resto da turma começa a se aproximar.
Assim como a maioria das garotas, se apaixonou pelo babaca de olhos bonitos que pensa ser dono do colégio. Na verdade todas se esquecem do que existe ao seu redor, pois aquele melhor amigo que sempre dá risada de sua falta de atenção, com uma boa dose de chocolate quente no inverno se tornaria o cara perfeito.
Isso não acontece porque na maioria das vezes, os idiotas tem mais segurança de si, acreditam ter controle sobre a imagem de seu próprio espelho, enquanto o melhor amigo que só aparece quando é útil, esconde todo o segredo que você quer saber. Não é tão ruim aceitar que músculo e inteligência não são a mesma coisa, da mesma forma que um romance nunca dará certo, se na verdade o encaixe não for perfeito; então vem você me dizer que a perfeição não existe! Se o impossível não é tão impossível assim, pode ser que a perfeição exista em pequena quantidade, no lugar certo e da forma certa. É só prestar atenção ao redor, talvez uma pequena quantidade de perfeição tenha o endereço de seu melhor amigo!
Então você se pergunta, como é que aquela amiga sortuda encontrou um cara fofo; é o tipo de menina inteligente que não se satisfaz com um par de músculos e voz grossa, é o tipo de menina como eu... que encontrou perfeição nos olhos e no sorriso, onde você não costuma reparar.

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...