domingo, 5 de dezembro de 2010

Amarga Lembrança XX


Eu ainda estava (muito) molhada, por conta da chuva que caia lá fora. Quando ele parou de me beijar, a primeira coisa que fez foi me dar um abraço apertado e silencioso, e então me assustei quando ele me soltou e teve a expressão preocupada.
- Por Deus Mel, você está tremendo... e está molhada. - Ele estava pasmo quando disse a última palavra, talvez porque só agora percebera meu estado deplorável.
- Porque não ligou para que eu fosse até sua casa te buscar? Anda, entra. - Ele deu espaço para que eu passasse.
Quando entramos no apartamento, ele sumiu pelo corredor e voltou rapidamente com uma toalha nas mãos, e mais outros panos que não consegui deduzir o que eram. Me enrolou no algodão branco da toalha, e foi em direção a cozinha.
- Vá tomar um banho e se trocar. - Ele apontou para os outros panos, que só então percebi que eram algumas peças de roupa. - Sabe onde fica o banheiro!
Acho que depois de ouvir isso, ainda fiquei um bom tempo piscando e repescando tudo o que estava acontecendo; minha vida era realmente imprevisível, e eu ajudava no requisito loucura, mais alguma coisa do que reclamar? Ainda por cima já era a segunda vez que Adam dava a entender, que meu cheiro não é nem um pouco agradável, lembra da escova de dente? Motivo pelo qual saí correndo daquele apartamento, e demorei um tempo para voltar; dessa vez era ainda pior, além de escovar os dentes, ele me mandou para o banho. É Melissa, sua situação está realmente crítica; mas é claro que ele não me mandou para o banho com esse intuito, ou pelo menos eu esperava que não. Fui para o banheiro, depois de seca e com roupas confortáveis, fiquei me olhando no espelho por um bom tempo, só agora percebi que não havia dito nenhuma palavra desde que entrei no apartamento, eu devia mesmo estar apavorada com a velocidade na qual tudo acontecia. Voltei para a sala secando o cabelo com a toalha enrolada nas mãos, Adam ainda estava na cozinha, do mesmo jeito de quando cheguei, com a toalha enrolada na cintura e o cabelo agora quase seco e bagunçado. Enquanto eu estava no banheiro me trocando, pude perceber que o short que Adam havia me dado era feminino demais, para pertencer a ele, já a camisa que parecia mais uma camisola em mim, tinha o cheiro de seu perfume altamente masculino, então quando ele voltou a me olhar eu perguntei.
- De quem é es... - Ele me interrompeu.
- Eu também não sei. - Minha cara deve ter sido engraçada, já que ele riu. - É de uma das muitas paqueras do seu primo, ele consegue deixar as meninas esquecidas; então a garota só deve ter sentido falta das roupas, quando chegou em casa. - Agora era eu quem estava rindo.
- Toma, está fresquinho. - Ele me entregou uma xícara com café quente. - Agora pode me contar, o que houve?
- Porque acha que aconteceu alguma coisa? - Eu perguntei depois de tomar um gole do café.
- É meio difícil não se preocupar, depois da forma meio bruta na qual você chegou. E também você pode até estar tentando mentir e parecer calma, mas no fundo você não me engana.
Droga! Essa coisa de "porque acha que aconteceu alguma coisa?" sempre funciona com meus pais, porque o cara que conheço a menos de um mês sabe quando estou mentindo?
- Certo, briguei com a minha mãe. E não encontrei outro lugar para ir, desculpe se incomodei!
- Tá brincando? Eu estava me remoendo por dentro, só de imaginar que você poderia não aparecer mais. - Ele olhou para si mesmo. - Eu acho que está faltando alguma coisa por aqui. Já volto!
O que estava faltando? Roupa! Era isso o que faltava, mas ele estava tão pasmo que não deve ter percebido antes. Enquanto ele ia em direção ao quarto, eu pousei a xícara de café na mesinha de centro da sala, em seguida me encostei no sofá, e adivinha diário? Capotei. É meu querido, peguei no sono! Acho que aquela agitação do meu dia havia me deixado bastante cansada. Mas também né? Você acorda com um buquê de rosas que ele te mandou carinhosamente. Depois recebe uma mensagem e vai ao encontro do cara, porque tem medo de que ele suma da sua vida. Em seguida vocês se beijam, e ele vai até a sua casa pedir para namorar com você, mas detalhe... ele pede primeiro para seus pais, e deixa para te consultar depois. Como se não bastasse seus pais parecem não se preocupar nem um pouco com tudo o que está acontecendo. E em menos de uma hora depois de uma bela briga com sua mãe, você pega uma chuva monstruosa que alaga até o seu cérebro, e vai parar na casa do seu atual namorado que... espera... Estamos namorando certo? Esquece, penso nisso amanhã porque o sono está demais.
Abri os olhos depois de sentir um movimento delicado, e então avistei Adam apagando a luz do quarto e abrindo a porta para sair. Era óbvio que ele havia me tirado do sofá, me levado até o quarto e me deitado em sua cama.
- Hey, onde pensa que vai? - Minha voz de zumbi, não era nem um pouco sensual, acredite! Ele me olhou e sorriu.
- Durma, nos falamos quando você estiver menos cansada.
- Volte aqui, não se atreva a dormir no sofá! Se não eu também vou.
- Mel, já conversamos sobre isso.
- Não, não conversamos não! Te dou dois minutos para se deitar nessa cama, ou eu saio correndo pela porta da frente de novo. - Ele sorriu, e veio em minha direção, se deitando ao meu lado.
- Você continua gelada. - Ele esfregou meu braço com a ponta dos dedos, na tentativa de me aquecer.
- Mais um motivo para você ficar aqui. - Ainda sorrindo ele se despediu.
- Boa noite Mel.
Pouco depois de ouvir sua voz rouca me desejando bons sonhos, passei um dos braços sobre seu peito e deitei em seu colo, desculpe. O gostosão agora é meu namorado, tenho certos direitos em relação a ele. Com os olhos fechados ele beijou minha testa, e puxou a cordinha do abajour apagando a pequena e fraca luz do objeto. Depois disso a única coisa da qual me lembro foi que dormimos, e muito!

...Anterior - Continua...

6 comentários:

  1. Oooooun ti love *O*
    Que meeeus ♥.♥
    Que perfeito *--------*

    "Ainda por cima já era a segunda vez que Adam dava a entender, que meu cheiro não é nem um pouco agradável" KSOAPSKOASPKAOSPKAOPKO Que louca \z '

    ResponderExcluir
  2. Entao era disso que voce tava rindo? UASHUASHAU boba! E eles NÃO são seus :*

    ResponderExcluir
  3. aaaah que liiindo *-*'
    me apaixonei mais *-*'

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHH GRAÇAS A DEUS EU PUDE LER ISSO (:
    ain que lindo que mara, ameei é perfeito...
    ''O gostosão agora é meu namorado, tenho certos direitos em relação a ele.''
    haha ela é demais ...
    e Rosi para, eles são meeus ok ?
    obrigado..
    haushaushshsh'
    Amanha estou de volta ok ? beijos
    ♥Adam♥

    ResponderExcluir
  5. Porque voces acham que meus personagens sao de voces? tenho ciume deles, que por sinal sao muito meus!
    Obrigada pela visita Naah, senti sua falta aqui no blog. Te espero amanhã, beijos :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...