segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amarga Lembrança XXI


Eu acordei com a luz invadindo a janela do quarto, por um instante me senti perdida, até perceber que eu não estava no meu quarto como de costume; foi difícil me acostumar com essa ideia, mas logo eu estaria de volta, ou pelo menos esperava isso. Passei a mão sobre os lençóis e não encontrei nada, me sentei na cama lentamente, e estava procurando o que calçar para ir até o banheiro; Adam que estava na cozinha, não me viu passando, e eu agradeci aos céus por isso, já que eu estava pura e sem nada de maquiagem, ou seja, um verdadeiro monstro. Escovei os dentes, com a escova que havia aberto no dia anterior, eu estava pensando seriamente em colocar a inicial do meu nome naquela escova, agora ela era exclusivamente minha, e eu não precisaria ficar abrindo uma nova todo dia, porque agora ali eu tinha um espaço, minha escova ficava ao lado da de Adam no armário. Isso é tão bobo não é? Tipo, fala sério é só uma escova de dente. Mas mesmo assim, eu tenho dezessete anos e me vejo no direito de apreciar coisas pequenas e idiotas; típico de uma adolescente problemática.
Novamente corri do banheiro até o quarto, esperando não ser vista por nenhuma das duas criaturas altamente masculinas, que ocupavam a pequena sala de estar. É sim, você leu certo, Michael acabara de chegar!
- Hey, bom dia pra você também pessoa educada! - Ouvi a voz rouca e familiar do meu primo, me cumprimentando com um berro. Então respondi.
- Não se atreva a chegar perto de mim, enquanto eu estiver sem maquiagem. E isso serve para os dois!
- Adam dormiu com você, depois disso ele supera qualquer coisa. - Michael disse em meio a gargalhadas e Adam ficou curioso.
- Qual é o problema com a maquiagem?
- Nada demais, eu só fico parecida com uma daquelas múmias do Egito! - Eu respondi saindo do quarto, já vestida e com um blush nas maçãs do rosto.
- Que ofensa às múmias. - Michael gargalhou enquanto me dava um abraço.
- Bobo! - eu ria enquanto o abraçava também.
- Sua mãe me ligou preocupada, desconfiei que estaria aqui.
- Desconfiei que ela te ligaria.
Tomamos o café da manhã, enquanto a televisão tagarelava sozinha para as paredes. Conversamos sobre diversos assuntos, e sempre dando muitas gargalhadas, já que Michael estava ali. Até desconfiei de uma possível mudança, ou talvez um pequeno momento racional e responsável vindo de meu primo, quando ele começou a torrar minha paciência, implorando para que eu desse satisfações à minha mãe! Desde quando ele se importava, ou não concordava com uma dessas fugas repentinas?
- Qualquer dia eu ligo Michael, relaxa ok?
- Ok, só espero que esse dia não demore muito. - Ele olhou no relógio. - Pois é crianças, está na minha hora! Só passei para ver como vai meu novo casal favorito.
- Posso saber o que vai fazer agora? Ou melhor... Com quem? - Adam gargalhou.
- Rachel e eu vamos pegar um cinema!
- Como? Você ainda está com ela? Não trocou de garota ainda? Peguem suas capas de chuva, tempestade à caminho! - Eu estava realmente surpresa.
- Engraçadinha. Depois conversamos sobre isso.
Michael saiu pela porta da frente com um sorriso jamais visto no rosto; ultimamente meu primo estava dando motivos para que eu me preocupasse com ele, e eu sinceramente não tinha cabeça para me preocupar com alguém mais velho que eu, muito menos se essa pessoa fosse do sexo oposto!
Depois do café Adam me ofereceu um passeio, pedi a ele que ficássemos em casa, largados, esquecidos e agarrados. Em algumas semanas eu iria para a faculdade, o que eu mais queria agora era me isolar do mundo lá fora!

...Anterior - Continua...

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEUS BEBES ESTÃO DE VOLTA *O*
    Obrigada bebezinha, vc que faz aniversário e eu que ganho presente. HAHA Estava realmente com muita saudade deles :(
    Só queria que o post fosse um pouco maior, tipo tamanho gigante, para compensar o tempo perdido, mas vaaleu *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaah, como eu senti falta dessa linda história *-*
    será que o primo dela esta se apaixonando ? que lindo *-*
    haha, tenho 17 anos e tenho uma leve impressão de que também colocaria minha escova de dentes ao lado da do meu namorado. hihi.

    perfeito s2

    ResponderExcluir
  3. Vocês são duas garotas desesperadas certo? Mas vou tentar não parar mais com a história! rs

    ResponderExcluir
  4. UUUHH'

    eU QUERO CONTINUAAAR lEENDOO'

    Meu,PUTA QUE PARIU''' =X
    TU MANDA SUPER BEM GAROTA' *--*

    PARABENS'

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda, que bom que gostou Isa! Eu parei de escrever esse conto há um tempo, tô procurando uma inspiração pra continuar, mas se tudo der certo em breve eu continuo :)

    ResponderExcluir
  6. Sou nova aqui no blog e já me apaixonei. Parabéns pela criatividade e quero continuar lendo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, flor. Que bom saber que gostou do conto, vou tentar voltar a escrever, ok? Beijos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...