domingo, 5 de dezembro de 2010

Tutorial - Finally Vacations


Ultimamente estou me apaixonando pelas makes que faço aqui, a da semana passada me encantou literalmente! Tô até pensando em usar no ano novo, já que a roupa é básica a make pode pesar um pouquinho né? Deixei o batom nude um pouquinho de lado, e dessa vez usei um pink quase vermelho. Quer ver como ficou? Segue o tuto.


1. Cubra a pálpebra móvel com uma sombra da cor da pele, que tenha uma pequena quantidade de brilho.
2. Marque o côncavo com um amarelinho suave.
3. Trace uma linha fina rente aos cílios superiores, com lápis preto.
4. Aplique rímel preto, nos cílios superiores e inferiores.
5. Finalize a make com blush clarinho, e batom/gloss pink ou vermelho.


Gostei dessa make porque os olhos estão misteriosos e ao mesmo tempo apagadinhos, já a boca vermelha dá um up e uma carinha de verão! Você pode trocar o vermelho da boca, por um laranjinha que tá super em alta. Por hoje é só, me diz o que achou? xoxo :*

4 comentários:

  1. Eu ameei, pena que não consegui ver a última foto, mas pelos nº4 e 5 já dá pra ver que o resultado ficou lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Aqui não deu problema, ainda! Obrigada be =)

    ResponderExcluir
  3. Mari nao consegui ver as fotos mais segui o procedimento e deve ter fikado linda :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Naah, já tomei as providencias para a imagem aparecer =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...