quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Paixonite!


Voltei com a tag Paixonite, dessa vez eu estou ansiosa para o uso do que tem nesse post *-* Quem tá curiosa? Vamos ao post.


Comprei essa base líquida da Vult, a cor é a 03 e na minha opinião paguei muito barato. Só paguei $10,50, e pelo teste rápido que fiz quando cheguei em casa, ela dura bastante e fixa super bem! Sem contar que não é oleosa, hidrata, tem vitamina E e Protetor Solar, o que é ótimo para as teimosas que mesmo sabendo o quanto é necessário, não usam Protetor. Amei.


Ganhei esse delineador da Avon, linha Color Trend; como dá pra ver sou apaixonada por essa coleção, já postei os dois batons que comprei, e agora o delineador vem parar nas minhas mãos. O que me deixou cismada foi que na embalagem ele diz "Preto Brilhante", e realmente são visíveis uns brilhinhos fofos, mas depois de aplicado não vi diferença nenhuma entre ele, e o delineador "normal". Não que eu quisesse meus olhos brilhando como Glitter, mas só não sei diferenciá-lo do preto comum, me digam vocês se fui a única que não vi um resultado surpreendente.





E por último mas não menos importante, HeadBand! Todo mundo já sabe que esse acessório tá super em alta, que ele é de origem hippie, e combina com diversos looks; mas eu realmente me apaixonei por esse mais girlie, com duas flores diversas tirinhas intercalando de rosa e branco. Fora que pelo tamanho da fita encontrei outra utilidade para a HeadBand, se me der a louca qualquer hora faço de cinto. rs


E então, me diz o que achou nos comentários? Até a próxima, xoxoxo :*

5 comentários:

  1. Ameeei suas paixonites. *-* E realmente vc pagou muito barato na sua base :O

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse headband, que graça! Fiquei impressionada com o preço da base também!

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei suas paixonites, o m,ake ficou ótimo!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...