quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Garotas Rebeldes - Niñas Mal


Surpresinha para as leitoras, que não vão fazer nenhum programinha interessante, nesse final de semana. Trago para vocês um filme que já assisti duas vezes, e não tem explicação, é uma história tipo Drama Queen, que te emociona e te arranca muitas gargalhadas. Super recomendo!
O filme tem cerca de 102 min. de duração, é uma comédia mexicana lançada do ano de 2007. Antigo né? Mas nem por isso o filme perde o ar da graça, até porque de antigo só tem a data de lançamento.


Sinopse: Adela (Martha Higareda) é uma adolescente rebelde que já coleciona cinco tatuagens, um piercing e uma recente prisão por comportamento indecente. Assustado com a possibilidade de que o comportamento rebelde de sua amada filha arruíne suas chances de se eleger governador da Cidade do México, o pai de Adela Martín León (Rafael Sánchez Navarro), a matricula à força na última escola de etiqueta para moças existente na cidade, onde a diretora Maca Ribera (Blanca Guerra) garante que transforma qualquer garota numa dama, por pior que ela seja... pelo menos até conhecer Adela. A disputa entre as duas mulheres acaba sendo uma hilária batalha, que enlouquece a escola toda a cada reação de Adela às tentativas de Maca de transformá-la em uma moça comportada e futura deusa doméstica.



Download do filme. - Gostou da sinopse? Já assistiu o filme? Me conta tudo nos comentários tá? xoxoxo :*

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...