quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu preferia não viver


Eu não sei se estou errada, mas hoje eu quero que simplesmente tudo suma. Eu preciso entender como o resto está sendo pior que eu, e como ninguém pode conseguir sonhar tão alto como eu; ninguém consegue entender o que acontece comigo. Eu não consigo acabar com esse sentimento ruim que, pouco a pouco destrói tudo de bonito que eu construi; e ninguém me entende. Parece até que sonhar não passa de uma brincadeira idiota, quem ganha, quem perde, não importa, é só um jogo! Mas será que ninguém entende a importância dos sonhos? Ninguém sonha? Pra onde foi tudo de bom que a juventude te deu? Eu não entendo como as pessoas simplesmente se esforçam, para fazer o contrário de tudo o que eu sempre quis, e fingem que se importam, quando na verdade não entendem um terço da situação, não conseguem sentir o que eu sinto, muito menos imaginar o significado de um sonho realizado. Eu só me cansei de ouvir todos dizerem que nada disso é possível, quando tudo o que me faz viver é o que eu imagino que vá acontecer. Será que é tão difícil entender que eu preciso de sonhos realizados? Será que eu não posso ser feliz, pelo simples fato de todos julgarem sonhos, como uma simples brincadeira idiota?
Eu só cansei de procurar ouvir um "vá em frente", e quanto mais eu procuro, mais ele se afasta. Alguém pode me dizer então porque eu tive que nascer? Que fique bem claro, eu só não desisto por amor. Puro e sincero, isso é tudo o que me resta nesse mundo sem crenças!

3 comentários:

  1. Oii, que trite este texto!!!acho que por amor é um bom motivo para se continuar seguindo em frente!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. "Eu só cansei de procurar ouvir um "vá em frente", e quanto mais eu procuro, mais ele se afasta."
    Vc sabe qe isso não é verdade, mas seja o qe for qe aconteceu .. os seus sonhos e seu amor são maiores, e nada nem ninguem poderá destruí-los se vc não deixar. sz

    ResponderExcluir
  3. Não diga que é mentira, algo que nem eu sabia que existia. Não é por isso, nem nada no mundo que vou desistir dos meus sonhos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...