terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sem Saída, Sem Luz


Vai doer um pouquinho, mas deixar essa dor para depois não vai ajudar; você ainda se sente sozinha, mesmo sabendo que é tudo culpa sua. Você continua acreditando que ele vai voltar, mesmo depois de ouvir seu Adeus mais dolorido. E mais uma vez eu repito, pense mais sobre cada pena que vá derramar ao chão, é leve, mas o arrependimento pode ser tão grande, a ponto de não caber em você, e transbordar por seus olhos como lágrimas descontroladas que não se cansam de cair.
Você conhece aquela sensação de sorrir a toa, sem nenhum motivo em especial. Você sabe como as borboletinhas no estômago nos fazem sentir estranhas, mas não queremos que elas vão embora. Você sabe como é irritante, tentar focar sua imaginação em algo que não seja ele, enquanto o universo insiste em colocá-lo em cada pedaço de sua mente.
Então não o deixe ir, jamais! Porque você lutou tanto para consegui-lo, e hoje que ele seria capaz de tudo, você resolve virar as costas; agora consegue enxergar seu arrependimento transbordando?
É certo que na vida temos escolhas, caminhos a seguir; e é fato que a maioria deles, faz o possível para não se entregar. Mas quando você consegue levar para casa o coração de qualquer garoto, acredite! Ele não vai se esforçar para tomá-lo de volta.
Você mora dentro daquele coração, e resolve jogá-lo em qualquer rua sem saída, sem luz. Não se preocupa ao menos em bater à porta, e devolver-lhe de uma forma mais digna! Alguma outra garota, o encontrou na escuridão da noite, e foi entregar o coração mal tratado que você machucou; mas adivinha, ele não quer de volta, entregou aquele coração a ela. Consegue sentir o arrependimento transbordando por seus olhos agora?

4 comentários:

  1. Que texto profundo e triste... coitada da moça que perdeu seu amor!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. uau, profundo e reflexivo. hn'
    "Consegue sentir o arrependimento transbordando por seus olhos agora?"

    ResponderExcluir
  3. profundo ³
    deve ser horrivel perde seu amor.
    e reflexivo²hm
    sz

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas, fico feliz de receber seus comentarios, fazem toda diferença <3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...