quarta-feira, 27 de março de 2013

#SPFW: 5º Dia - Primavera/Verão 2014

 
Pensarammm que eu não ia aparecer com os desfiles do último dia de São Paulo Fashion Week, néan??? Pois bem, demorei mas cheguei. Sobre o Fashion Rio, ainda estou pensando se faço a cobertura. Acho mais útil pegar os desfiles e belezas de maior destaque ao invés de trazer tudo, o que vocês acham? Comentem e até lá eu decido! Acho que meu desfile preferido do último dia foi o da Uma, mas eu só acho.
 
UMA RAQUEL DAVIDOWICZ
 
 

 A marca apresentou looks bem urbanos e que nós encontramos bastante nas ruas. O diferencial foram as estampas. Acho que essas peças têm a cara das rycas empresárias que precisam andar sempre bem arrumadinhas e elegantes.

 
A Uma apostou nas saias e vestidos de comprimento longo, que como sabemos são bem confortáveis e fresquinhos. A cara do verão! Atenção para as cores discretas que foram apresentadas.

 
O rabo de cavalo baixo foi acompanhado de um acessório bicolor e geométrico. O make trouxe um tom aberto de azul que há muito tempo eu não via em maquiagens. Achei moderninho! A boca também tem uma leve corzinha, pra deixar com cara de saudável.
 
 
Os calçados me surpreenderam mooointo! Nada de saltos bizarros e cheios de brilho. Para o próximo verão, a Uma apresentou saltos baixinhos e super confortáveis. Modelos parecidos com a famosa "rasteirinha" também apareceram. E a transparencia segue até nos calçados!
 
TÊCA POR HELO ROCHA
 
 
O desfile da Têca também estava bem fresquinho. Achei as peças super românticas e delicadas. Principalmente as estampas e texturas, que mesmo diversificadas, conseguiram acompanhar a ideia apresentada pela marca.
 
 
Os longos apareceram mais glamourosos e com um aspecto mais urbano. A tendência cropped continua, com os conjuntinhos que deixam a barriga à mostra. Achei chique esse último look total black.

 
O rabo de cavalo apareceu básico e sem nenhum detalhe ou acessório. O ~tchãn~ ficou por conta do batonzão vermelho e o blush pêssego que seguram muito bem um look de verão.

 
Os calçados seguiram o mesmo modelo, mudando apenas as cores. Essa bolsinha branca, azul royal e dourado me encantou. Não costumo gostar de bolsas diferentes e que chamam atenção, mas achei essa fofa e ao mesmo tempo moderna!
 
R. ROSNER
 
 
Os vestidões elegantes apareceram em cores diversificadas, mas os tons neutros dominaram. Mullet, peplum, gola alta e comprimento midi apareceram bastante.
 
 
A transparencia apareceu muito nessa edição do evento e essa tendência não poderia faltar nos lindos vestidos da marca. Como amo preto e peças rock glam, sou suspeita para falar. Só não é meu desfile preferido porque acho que a transparencia (vulgo renda) já apareceu demais. Enjoei!

 
Tranças, coques e rabo de cavalo. Tá na hora de inventar um novo penteado fresquinho para o verão, né? O make foi básico com sombra marrom marcando o côncavo interno dos olhos, deixando o rosto mais pálido e a boca apagadinha.

 
Amei os calçados da marca, é um scarpin simples, então acho que todo esse encanto deve-se à minha exagerada necessidade de comprar sapatos novos. Muitos colares enfeitaram as peças do desfile. O mix de acessórios continua em alta!
 
LINO VILLAVENTURA
 
 
O último desfile da temporada me ganhou por causa das cores. Adoro preto com dourado e verde musgo. Sem contar que os modelos estavam lindos e elegantes. 

 
Tons de mostarda, pérola e areia também apareceram. As estampas mistas deu às peças uma carinha mais despojada de verão. Só acho que é muito pano para a temporada de calor num país enfestado de piriguetes.

 
Braceletes masculinos apareceram num dourado metálico. E na falta de esmalte, pintaram os dedos dos modelos de sombra preta (brincadeira, HAHAHAHAHA). Os calçados também seguiam o modelinho básico de scarpin, mas vieram com detalhes em spikes ou cap toe (digno!). 

 
Pelo menos essa trancinha básica recebeu uns acessórios meio medievais, pra quebrar o gelo... Tava precisando mesmo, né? A sombra cobre (que já apareceu em outros desfiles dessa temporada) marcou o côncavo inverno e ficou bem harmoniosa com o blush mais próximo do bronzer.
 
Meninas, sei que tenho deixado o blog um pouco de lado e se eu disser que é por falta de tempo estarei mentindo. Prometo que vou me esforçar mais para atualizar aqui o máximo de vezes possível e também retribuir as visitinhas e comentários carinhosos que vocês me escrevem, tá? *-* Beijos.



3 comentários:

  1. Que legal, amoo um desfile, muito criativo e com algumas novidades, mas nada que fuja do que esperávamos, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eles estão sempre inovando né? Amei o post

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. visual bem diferente esses heim :)

    legal o post !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...