sexta-feira, 22 de março de 2013

#SPFW: 4º Dia - Primavera/Verão 2014

 
Quero começar esse post expressando a minha imensa indignação causada pela ausência da Alessandra Ambrósio no desfile da Colcci. Desculpa, Izabel, te amo também, mas a Alê é minha prometida! HAHA. Vamos conferir o resumo de hoje...
 
ALEXANDRE HERCHCOVITCH
 
 
O que mais curti no desfile da marca foi a cartela de cores e os modelos super elegantes e de comprimendo médio (abaixo dos joelhos). Vocês sabem que sou apaixonada pelo clássico black&white, então sou suspeira para falar. 

 
A transparencia e os detalhes em couro continuam aparecendo! Fico encantada quando vejo esses vestidos de madame num look total black. Muito lindo e elegante. ♥

 
Não curti o batom pretão, mas já entendi que é um sinal de que batons fortes estarão em alta no próximo verão. O que realmente curti na beleza desse desfile foram as ondas frontais no cabelo mais curtinho. Mais um desfile que me fez lembrar da Marilyn.

 
Curti os sapatos por causa das faixas transpassadas na parte da frente. Amo sapatos pretos e básicos, mas esse modelo também ficou lindo em estampa de cobra, né? Detalhe para o salto fininho e para a meia-pata.
 
AMAPÔ
 
 
Curti os sapatos por causa das faixas transpassadas na parte da frente. Amo sapatos pretos e básicos, mas esse modelo também ficou lindo em estampa de cobra, né? Detalhe para o salto fininho e para a meia-pata.
 
Esse primeiro look me lembrou a estampa galaxy (mas olhando bem, dá pra ver que não é). Pelo que ando vendo nos desfiles, a barriga de fora continua no próximo verão e a tendência de um ombro só está vindo com tudo.

 
Se pararem para ver essa imagem com cuidado, vão ver que o make dos olhos tem uma mistura de azul (na linda d'agua) com verde água (no contorno do olho). Foi uma das poucas makes "chamativas" que eu realmente gostei. É claro que com esse delineado marcado, o blush e a boca ficaram mais naturais.
 
Os detalhes dos calçados que me chamaram atenção, foi a textura e o tom de prata metálico e (na segunda imagem) o estilinho gladiadora da rasteirinha. É muito verão esse tipo de calçado!
 
JULIANA JABOUR
 
 
Juliana Jabour seguiu algumas tendências que já estão em alta. Eu, particularmente não vi muita coisa surpreendente no desfile, mas até que algumas peças me agradaram. O conjunto cinza de barriga de fora e o todo branco com detalhe em peplum são fofinhos!

 
Se for pra escolher um look preferido, eu fico entre esses dois primeiros da imagem acima. Tô apaixonada por esses macaquinhos de calça mais folgados e esse vestido com detalhe em trasnparencia também me agradou.


 
No quesito beleza, o coque alto e o batonzão vermelho foram meus preferidos. O delineador gráfico só aparecer no final dos olhos e a pele veio bastante iluminada.
 
 
Os acessórios foram os meus preferidos do desfile. O óculos redondinho já está em alta e o modelo da bolsa me encantou.
 
 
Adorei os dois modelos de calçados, mas preferi o de salto plataforma que prende no tornozelo. Atenção para os sapatos bicolores, hein?
 
OSKLEN
 
 
Esse desfile apresentou aquela modinha do plastificado (último look), lembram? Eu gostei principalmente da barriga de fora, que pelo jeito vai reinar no próximo verão. Bora malhar, mulherada!

 
A cartela de cores apareceu bem diversificada e bonita. O azul apareceu um pouco mais escuro que o cobalto e alguns looks neutros apareceram com detalhes plastificados.

 
O rabo de cavalo está aparecendo em vários desfiles nessa temporada. A diferença está na sombra cobre que marcou o côncavo e apareceu mais fraquinha na palpebra móvel. Boca brilhosa, mas sem cor!

 
As bolsas vieram num estilinho "sacola" plastificada. O mais fofo é a transparencia (eu acho). Não curti muito esse óculos, mas talvez seja só por causa do amarelão. Sei lá!

 
SAMUEL CIRNANSCK
 
 
Os vestidos da marca ficaram simplesmente maravilhosos. Um mais lindo que o outro. A inspiração foram as flores, bem apresentadas nesse primeiro vestido lindo, que abriu o desfile.

 
Os vestidos na cor de ouro velho me encantaram também. A cartela de cores está toda maravilhosa, mas essa cor em especial me chamou muito atenção.

 
O delineado apareceu numa cor verde lima e na parte inferior dos olhos. Achei que ficou bem harmoniso com o blush pêssego.

 
Gostei bastante do modelinho do calçado, mas o que eu gostei mesmo foi da bolsa bordada. Vieram em várias cores, mas esse tom de rosa ficou perfeito com a cor do vestido. Atenção para a unha também num tom de ouro velho. 
 
COLCCI
 
 
A última marca do dia foi a Colcci e quem abriu o desfile não foi a Alessandra, fueeeein! :(
De qualquer forma, acho que foi a minha queridinha da noite. Adorei esse colete da segunda imagem e também a cartela de cores.

 
Aí estão meus três looks favoritos. Adoro a maioria dos vestidos de passarela da marca, e nem tem como não amar esse último look quando é combinado com essa barriga sarada da Izabel.

 
Curti mais o make do que o cabelo, mas até que não ficou ruim. A lateral veio amarrada no alto e o todo o resto jogado para frente como numa franja falsa. O make apareceu totalmente iluminado na área dos olhos e o blush clarinho, colaborou para a carinha de saudável.

 
Os calçados do desfile também me chamaram atenção, mas eu não poderia deixar de trazer esses dois modelos de bolsas (amei de paixão). A amarelinha eu usaria mooointo!
 
Geralmente eu escrevo de madrugada, mas na noite passada minha internet deu tiuti, por isso o post só saiu agora. Hoje a noite tem mais! Me aguardeeem :*
 
 


9 comentários:

  1. O desfile da Colcci foi sem dúvidas, um dos meus preferidos (:
    Adorei as roupas, inclusive a maquiagem, clássica, básica e a cara do verão!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa as peças!

    bjss,

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desse quarto dia amei a coleção da Colcci e tbm Samuel Cirnansck, que vestidos são aqueles? L-I-N-D-O-S! Mas ainda sim meu coração vai para Água de coco, usava cada modelito daquela coleção.

    Beijos (:
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post Marina.
    Gostei muito dessa plataforma preta.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo post *-* Eu aqui apaixonada pela "cartela" de cores usada nos looks Amapô <3333

    http://complicatedimperfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Os makes estavam lindos, amei o desfile da Juliana Jabour e Colcci.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  7. quanta mulher magra, isso não me pertence mais ,bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito bons os Looks!
    Ótimo Post! Continue assim!
    Participe doo Sorteio de 1 Ano de MFF.
    By: Nath
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente Adorei o ´post

    Participe do Sorteio de 1 Ano de MFF
    By: Boo Rodrigues
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...