quinta-feira, 21 de março de 2013

#SPFW: 3º Dia - Primavera/Verão 2014

 
Olá, bonitas. Terceiro dia de São Paulo Fashion Week e o meu desfile preferido dessa quarta-feira foi o da Água de Coco. Quase não consegui escolher os seis looks para postar aqui, porque a coleção toda tá linda. Vamos conferir...
 
FH POR FAUSE HATEN
 
 
O primeiro desfile do dia teve uma sacada muito incrível. As modelos eram marionetes! Faço questão de deixar o vídeo no final do post para vocês verem como elas "desfilavam" e faziam poses como modelos de verdade. Achei o máximo. Sem contar que os vestidos também estão muito luxuosos.
 
 
Esse laranja com babados não lembra um que a Blair usou em Gossip Girl? Foi o meu preferido do desfile! A cartela de cores ficou bem diversificada e apresentou desde o azul cobalto até o verde com transparencia.
 
FERNANDA YAMAMOTO
 
 
O que mais me chamou atenção nesse desfile foi a cartela de cores. As estampas também estão bem diversificadas (a da segunda imagem foi minha favorita!). A inspiração para o desfile foram as "donas de casa" da antiguidade.

 
Babei nessa saia azul metálica. A transparência e o ombro marcado também apareceram bastante! O nude está presente na cartela de cores neutras (último look) da marca.

 
Abafa que minha mãe quer uma dessas perucas! Achei o máximo esses fios (des)coloridos e esse batom clarinho. A beleza foi finalizada com côncavo inverso e sobrancelha marcada. 
 
 
Os chapéis apareceram de várias cores e estampas, num modelinho bem antigo. O mais bacana das perucas é que elas foram cortadas na hora do desfile. Por isso aquelas camadas tão lindas e bem feitas. Na última foto dá pra ver bem direitinho o processo de corte!
 
JOÃO PIMENTA
 

Eu nunca tenho muito o que opinar sobre desfiles masculinos, então lá vai: Achei as peças bem elegantes e a cartela de cores tá um luxo.

 
O look navy (tendência) apareceu na cor cinza, deixando de lado as cores tradicionais (branco, azul e vermelho = cores da marinha). Adorei o colete da segunda imagem! Acho que os homens deveriam apostar mais nessa peça. Obs.: Look total black me encanta. ♥

 
Barba bonita e cabelo despojado (também muito lindo)! Meninos, hora de salvar a foto, imprimir e levar para o cabeleireiro fazer igual! :D

 
Não entendi (mesmo) a finalidade dessa pintura corporal da primeira imagem, então abafa! O sapatinho dourado é lindo e eu quero um modelo feminino pra mim.
 
ÁGUA DE COCO
 
 
Minha favorita do dia! Cada biquíni e maiô mais lindo que o outro. O verde predominou na cartela de cores da marca. As estampas de folhas e galhos apareceram de maneira despretensiosa. Apenas amei a combinação da parte debaixo do biquíni com uma blusa fresquinha (boa dica pra quem não curte mostrar o busto).

 
O nude também apareceu e ficou ainda mais lindo misturado com a estampa de aves (segunda imagem). Nesse primeiro look dá para perceber que ao longo do corpo da modelo, temos algo que lembra muito o aspecto de um galho. E o corte do último maiô já apareceu no verão 2012/13!

 
A beleza veio clássica e linda. O coque é o melhor amigo do cabelo comprido quando o calor está demais. E o delineado gatinho apareceu num tom de dourado metálico. Bronzer nas maçãs do rosto e boca corada.
 
 
Isabeli Fontana também desfilou hoje! Ficou ainda mais linda com esse maxi brinco em formato de folha. Os braceletes longos também apareceram em vários formatos que lembram as matar e florestas.
 
NEON
 
 
Não foi meu preferido, mas eu bem que curti as peças do desfile. Adorei a combinação de cores do segundo look e o conjuntinho (detalhe para a barriga de fora) da última imagem.
 
 
Os maiôs na Neon também vieram muito lindos. Já deu pra perceber que a China inspirou boa parte do desfile, né? Meu preferido foi o último... Adorei a junção dessas três cores. A cara do verão!

 
A beleza não trouxe muitas novidades. O rabo de cavalo foi intercalado com o coque baixo. Nos olhos a sombra colorida acompanhou um delineado mais grossinho e uma boa também colorida.

 
Não é nenhuma novidade que os maxi brincos vão fazer sucesso no próximo verão. O que realmente me interessou foram esses chapéus em formato de triângulo que faz a gente lembrar na hora da cultura chinesa.
 
TRITON
 
 
O que me chamou atenção no último desfile do dia foi a cintura marcada e a mistura de cores numa única peça (lembrei muito do tie dye que apareceu muito em shorts na última temporada). Cores vivas como amarelo e verde, vieram com tudo!

 
Os conjuntinhos estão marcando presença nessa edição do SPFW. Mesmo com cores mais vivas, a marca também apresentou algumas peças em tons pastéis (primeira imagem). O coral também marcou presença.

 
Não curti o cabelo, mas pelo menos entendi que é uma junção de rabo de cavalo lateral com trança enraizada (que também apareceu nos dois primeiros dias de desfile). No make o destaque foi a sombra colorida com um delineado grosso na pálpebra móvel. Pele iluminada e sobrancelha apagada.
 
 
Amei os acessórios! A bolsa ficou super moderna nesse formato triangular (atenção para as pulseiras étnicas). E o sapato holográfico quase tirou atenção das peças, com tanto charme e modernidade.
 
Amanhã a Colcci desfila, mas não vou poder assistir por causa da aula! Ainda tô indignada que não vou ver minha Alessandra Ambrósio esbanjando elegância na passarela. Mas ok, vou guardar meus lamentos para o post de amanhã. HAHA, beijos :*

3 comentários:

  1. to adorando essa cobertura do SPFW *-*

    seguindo, se puder retribuir eu ficaria muito feliz

    http://cottonnccandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  2. Olá primeira vez que venho aqui, adorei conhecer o seu blog!
    Achei tudo lindo, e já vou te seguir.
    Se quiser me visitar depois, será um prazer :]

    Até mais, beijos.

    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca gostei muito de eventos assim, acho meio bizarro alguns looks iahoeaoi, mas não é que tem coisas bonitas?
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...