quinta-feira, 1 de novembro de 2012

#SPFW: 3º Dia - Outono/Inverno 2013

Meninas, deixa eu contar uma coisa... Eita coisinha cansativa selecionar essas fotos de looks pra postar! Tô agradecendo que os desfiles acabaram, amanhã só terá um, então será menos cansativo e depois acabou \o/ São Paulo Fashion Week cansa mesmo. Hoje eu não tive tempo de acompanhar os desfiles, mas depois fui pesquisar e já tenho meus queridinhos do dia. Vamos ver?
 
Gloria Coelho
O primeiro desfile do dia apresentou uma cartela de cores neutras e muita transparência. Pelo jeito nosso inverno vai ser elegante \o/
 
 
O sapatinho baixo me chamou atenção, principalmente o do último look. Sorte de quem tem slipper, né? Acho fofo!
 
Cabelinho de moça comportada no desfile da Gloria. Mais um super liso e partido na lateral, super simples!
 
Maquiagem super iluminada e o make dos olhos estava bem discreto. Pelo jeito o povo quer que a gente passe o inverno sem maquiagem. Oo
 
Alexandre Herchcovitch
Muito peplum e uma cartela de cores bem curiosa. Amei esse vestido da última imagem, e o sapatinho da mesma cor é muito luxo!
 
Estampas apareceram também, só que de maneira discreta. Achei legal esse vestido da última imagem, bem formal e básico, né?
 
Não sei o que dizer sobre esse coque escondido. Só vou ressaltar o comprimento chapado que vocês já viram na maioria dos outros desfiles.
 
Make colorido e côncavo super marcado. Esse é o segundo desfile que aposta no make dos olhos com um pouco mais de cor. Acho justo termos um olhinho mais chamativo, o que vocês acham?
 
Maria Garcia
Muito vermeeeelho nos desfiles dessa edição, tô apaixonada por essa cor! Esse desfile apresentou peças bem urbanas. Desde shorts à camisas transparentes. Gostei bastante.
 
Mais estampas discretas e um tonzinho de cinza/verde militar. Apareceu no desfile da Colcci ontem, vocês lembram, né? 

Falando em Colcci, mais um rabo de cavalo super simples de fazer. Destaque mais uma vez para o cabelo partido. Vocês preferem no meio da cabeça ou na lateral?
 
Lápis branco na linha d'agua e muito rímel. Truque básico para quem quer aumentar os olhos! Acho lindo e vou copiar sem medo de ser feliz. Sobrancelha marcada e boca coradinha com ar de saúde. #Adoro
 
Vitorino Campos
Até minha mãe que não curte desfiles de moda, se apaixonou por essa coleção. Eu curti bastante a barriguinha de fora e o metálico. Quero uma bolsa dessa pra já!
 
Simplesmente amei os vestidos. As estampa listrada marcou presença e o dourado veio com tudo! Tô in love por essa cor.
 
Mais um cabelo partido na lateral. A diferença desse é o comprimento desfiado e com volume. Achei bonito também!
 
Mais lápis branco na linha d'agua. Esses makes saudáveis estão marcando presença nessa edição do SPFW. Quem usaria???
 
R. Rosner
Sem comentários. Tirem suas próprias conclusões porque eu tô babando demais pra me concentrar! Reparem nas unhas vermelhas das modelos.
 
Mais metálico e mais dourado. Adorei esse primeiro vestido, repararam que ele também é peplum? Mais uma tendência que pelo jeito, continua no inverno.
 
Para sair da mesmice da lateral partida, esse cabelo apareceu com a franjinha enrolada para dentro. Ficou charmosinho, né?
 
Quem sentiu falta dos olhos coloridos, já pode comemorar. Além da boca levemente corada e do lápis branco na linha d'agua, a sombra pink fez o contorno de todo o olho. Super ousado!
 
Forum
Meu preferido do dia. Achei a coleção de inverno com muita cara de verão, mas ainda assim me apaixonei. A estampa tropical apareceu e as cores chamativas também. Amo esse verde do segundo vestido.
 
Tanto pelas larguinhas como as mais justas apareceram no desfile da Forum. Tô em duvida sobre os dois primeiros para o posto de meu favorito do desfile. HELP!
 
Cabelo com cara de "acordei assim", coisa que eu não consigo nem com cuspe, hahahahaha. Achei básico e simples, algumas sortudas já nasceram com o cabelo assim. Então comemorem!
 
Amei esse make. Além de metálico veio com esse tom de verde que eu amo. Blush marcado e boca num tom de rosa bem discreto. Vamos copiarrr!!!
 
Bom, meninas. Hoje consegui postar mais cedo porque minha professora não estava afim de dar aulas, sorte nossa, né? Amanhã eu volto com o desfile do Reinaldo Lourenço que está marcado para onze horas da manhã. Como sempre atrasa eu não sei dizer qual horário sai o mesmo, mas me aguardem que eu apareço sem falta! Beijosss :)
 
 
 
 

8 comentários:

  1. LINDOS LINDOS LINDOS! Aquelas com roupas escuras e unhas vermelhas foi o que mais me chamou atenção, ficou muiiiiito lindo.

    Beijos, Drika do oucacoloridovejaalto.blogspot.com.br
    blog atualizado :D

    ResponderExcluir
  2. maria garcia é a melhor!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As roupas escuras ficaram lindas, a Maria Garcia também é show, adorei a postagem *-*
    Beijos~
    www.nossomundoapimentado.blogspot.com
    Já segui aqui :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro roupas escuras, Má. Parece que temos o mesmo gosto :P

      Excluir
  4. adoreeeei as roupas! eu gosto mais do lourenço, to ansiosa para ver =)
    beijaao flor!

    Blog da Pê

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...