quinta-feira, 1 de novembro de 2012

#SPFW: 4º Dia - Outono/Inverno 2013


No último post, eu comentei que nesse última dia de São Paulo Fashion Week o único desfile seria do Reinaldo Lourenço, né? Pois bem, aproveitei um tempinho entre o trabalho e a faculdade para trazer a coleção e a beleza do desfile para vocês.

Reinaldo Lourenço
As cores neutras estiveram presentes na maioria dos desfiles, inclusive nesse. Adorei as estampas e o corte também. Tudo muito elegante com um toque de mistério.
 
Fora as cores neutras como preto, branco e nude, o vermelho também apareceu bastante nessa última semana de moda. Amo essa cor e acho perfeita para quebrar looks total black. Já tô entrando na onda antes de o inverno chegar :P

Na beleza o cabelo veio com um coque super básico. Penteado de mocinha comportada e que não tem tempo de ficar cuidado da juba - Oi!

Make também basicão. Um marrom beeem clarinho, quase invisível, foi usado para contornar todo o olho. A boca veio com uma rosinha super discreto e a sobrancelha, como sempre, marcada!
 

Foi a primeira vez que fiz a cobertura desse evento para postar aqui no blog. Tive sorte porque nessa edição foram só quatro dias, geralmente são seis e se eu já tô morrendo de cansaço, imaginem na próxima que provavelmente terá mais dias... #MarinaZumbi.
Obrigada a todas que comentaram e passaram aqui para dar uma conferida no conteúdo, deu trabalho, mas a presença de vocês aqui faz todo o esforço valer a pena. Amanhã tenho uma festa de halloween para ir, então aguardem post com os detalhes e a fantasia ainda no fim de semana! Beijos.

37 comentários:

  1. Gostei muito dos look do Reinaldo xD

    Post novo, te esperoo ^^

    Bjoo e bom feriado!

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  2. Amg, so passei pra ver se você ja tinha algum post do SPFW. estava acompanhando pela net, mas nada como ter uma cobertura mais completinha ne??
    Então, ta tudo ótimo, né? só achei as makes um pouco básicas de mais... mas de resto, curti tudo.
    Bem amiga, alem de comentar seus posts, passando para te parabenizar.. adoro o blog, e estou sempre por aqui. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu. É muito bom saber que você gosta do conteúdo, isso faz muita diferença pra mim :)

      Excluir
  3. Curti bastante as peças dele! E é bem legal você fazer esses posts! Eu ainda estou por fora do que aconteceu, então adoro esses posts pra me inteirar!
    Beijos

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos posts, Gabi. Foi minha primeira cobertura, espero conseguir fazer as próximas :)

      Excluir
  4. Eu adoro o Lourenço! É um dos meus estilistas preferidos!
    No inverno eu sempre invisto nos tons mais básicos mesmo, fica bem mais clássico :)
    Estou seguindo seu blog.
    Beijos.

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de tons neutros para o inverno, mas um toque de vermelho sempre cai bem. Principalmente num look total black.

      Excluir
  5. Um dia com certeza quero ir ao SPFW *o*
    O que me chamou atenção no seu post é que os looks são totalmente usáveis no dia a dia ou em ocasiões que todo mundo vai! Convenhamos que tem muito desfiles que os estilistas vestem as modelos com roupas bizarras, que servem só de inspiração para tendencias mesmo, mas o do post não! Eu usaria a maioria das roupas :] ADOREI!

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que na verdade, a ideia dos desfiles é adaptar para o dia-a-dia. Normal as pessoas sairem por ai dizendo que não usariam isso ou aquilo, mas na real, tudo o que aparece nas passarelas está ou já esteve nas ruas!

      Excluir
  6. Esse ano o SPFW foi maravilhoso !
    Diferente dos outros anos, esse não veio cheio de casacos de pele e roupas estranhas.. mas claro, Tudo é uma questão de moda :D

    Amei as resenhas sobre o SPFW,
    Beijinhos e Um ótimo feriadão chuvoso pra ti, rsrs !

    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei...
    adoro cores neutras...
    lindas as novas tendências..
    beijos e até mais
    jadhianacleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a cartela de cores, linda coleção!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  9. Gostei de alguns looks.


    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  11. queria aprender a fazer esse coque...

    ResponderExcluir
  12. Muito fashion! estou adorando as matérias do SPFW que vc tá fazendo aki no blog! gostei das peças, vieram mais simples. aquelas estranhas das outras edições não eram legais.

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mah. Essa edição já acabou, mas espero cobrir as próximas também! Fica de olho nos posts de moda, hein? ;)

      Excluir
  13. Olá flor, adorei os looks :)

    Beijos
    Ótimo fim de semana
    http://felicidade-essencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Os looks realmente são lindos, eu amei todos


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie Marina!

    Nossa, que coque lindo! E a segunda roupa foi a que eu mais gostei.

    Tem post novo no meu blog. Bjos e bom domingo!

    http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito do segundo look. Vestido mais jaqueta é tudo de bom, ainda mais preto <3

      Excluir
  16. Tudo bem simples, né? Roupas, maquiagens e penteados básicos... mas isso não tira a beleza dos itens.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, ultimamente o que é básico é mais bonito! :)

      Excluir
  17. Adorei essa edição do SPFW! Ainda tenho que fazer um resumão!

    beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me mostra. Tô pensando em fazer um aqui também, mas só quando o inverno estiver próximo :)

      Excluir
  18. Oi Marina!

    Adorei as roupas do Reinaldo, mas o que eu curti mesmo foi a make mais natural e o coque super chique! :D


    Beijão e bom início de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o inverno precisa ser elegante, então não curto muito os makes básicos. Acho que essa maquiagem mais fraquinha tem a cara do verão, que dispensa vários itens, principalmente os cremosos!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...