segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Victoria's Secret influencia o Street Style?

 
Alguém aí é viciada nos desfiles da Victoria's Secret como eu? Sério, gente! Me pego assistindo desfiles super antigos quando não tenho nada para fazer, as vezes até quando tenho. Nesse último fim de semana dei uma pausa nas séries - tô viciada! - e resolvi assistir o desfile do ano passado. Foi quando comecei a reparar que muita tendência que pegou durante 2012 foi apresentada no último desfile, e me perguntei se essa marca de lingerie influencia nas tendências que vemos no SPFW e nos outros desfiles das semanas de moda!
Me corrijam se eu estiver errada e vendo coisa onde não tem, mas antes vamos dar uma olhada no que foi apresentado ano passado.


 
Maxi Colar
Vamos começar reparando no tamanho dos acessórios. A modinha de maxi colar por cima de camisas e t-shirts pegou! Até eu entrei na onda desses acessórios enormes, mas para as angels isso não é novidade. Olhem só o tamanho dos colares do último desfile!!!

Peplum
Mas, Mari, peplum não é aquele babado extra de saias e vestidos? Sim, benhê! Mas não dá pra usar saias e vestidos num desfile de lingerie. Dá pra ver nitidamente a presença do babadinho, principalmente na segunda imagem, concordam?


Super Poderes
Lembram no começo do ano quando estava rolando aquela onda de t-shirts com símbolos de super-heróis como Batman e Super-homem? Também vi muita regata podrinha com palavrinhas encontradas em revistas de quadrinhos, tipo "BOOM" "POW" e etc... Tá aí! Ano passado elas tiveram uma coleção toda só de lingeries "super poderosas". Confesso que amei essa segunda.
 
 Fundo do Mar
Aquele desfile da Ellus na última edição do SPFW tá me per-se-guin-do. Lembrei dele assim que vi esse monte de lingerie "aquática". Pra quem não lembra, fiz até um post só do desfile da grife porque aquele monte de tons de azul me deixaram fascinada. Dêem uma olhada e comparem!
 
Transparência 
Acho que foi a tendência mais bombástica dos últimos tempos. A renda foi parar até no guarda-roupa das piriguetes, gente. ABSURDOOOO!!! A franja também deu as caras e essa última imagem mostra essas duas tendências juntas. Ainda vejo bastante gente montando looks de street style com peças transparentes - camisas principalmente.
 
Mullet
Sim, o mullet tem a parte da frente mais curta que a de trás, mas nesse caso a lingerie tem que aparecer e por isso não tem a parte da frente. Óbvio, né? Eu simplesmente AMEI esse primeiro modelo usado pela Candice. Nunca imaginei uma combinação tão harmoniosa entre amarelo e pink. Achei lindo demais! Outra tendência presente é a galaxy na segunda imagem. Vi muitos outros modelos com "mullet", mas esses foram meus preferidos!

Neon
Apenas ba-bei nesse sapato amarelão da Chanel. O neon tá voltando! Já podem comprar suas t-shirts verde-limão e laranja-chegay. Na última parte dos desfiles as peças são sempre mais divertidas, é o famoso "Love Pink", mas percebi que no desfile do ano passado o neon marcou presença. Outra tendência que apareceu discretamente foi a jaqueta de couro colorida - última imagem - usada pela Laís Ribeiro! MAIS UMA BRASILEIRA NO TIME DAS ANGELS \o/ 
 
Termino esse post declarando meu amor por Alessandra Ambrosio e Miranda Kerr. Eu entenderia perfeitamente se meu namorado me trocasse por uma delas. MENTIRAAAA!!!!
 
Chega de palhaçada! Quero saber se vocês concordam comigo. Eu realmente acho que dá pra tirar muita tendência desses desfiles da VS e adaptar para o Street Style sem o menor problema. O que vocês acham? Lembrando que o desfile desse ano já tem data marcada. Dia 04 de Dezembro de 2012 teremos mais um desfile com a participação de Justin Bieber e Rihanna! Deixo o vídeo do último desfile completo, pra quem ficou curiosa(o). Beijos :* 
 

13 comentários:

  1. nossa quando se fala em : DESFILA DA VICTORIA eu fico a loca :)

    é muito glamour, amei as fotos :)

    INFINITOS BEIJOS
    Aêssa Caroline Hoehne do:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro!!
    super chique e estilosas...
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Falou de Victoria Secrets, falou de glamour! Realmente eles que fazem as tendencias do mundo todo. Adorei o post!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É um verdadeiro show os desfiles e as roupas. Amei o post é de suspirar.
    Eu vou adorar ver você também lá no blog cariocabasica.blogspot.com.br

    Mil Bjks

    ResponderExcluir
  5. Também gosto muito dos desfiles, são muito lindos e além de tudo têm música! É um show com desfile ao mesmo tempo ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você!!
    A Victoria's Secret influência bastante nas tendências ^^
    E arrasa sempre ;)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente, muito fato! Eu nunca imaginei que um desfile de roupa intima influenciasse tanto a vida cotidiana das pessoas, adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Amy. Nem sei como percebi isso, mas resolvi trazer porque achei muito interessante!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...