terça-feira, 18 de setembro de 2012

Nicholas Sparks vale mais que você!


Eu estava sentada na varanda, como sempre. Confesso que me surpreendi ao te ver sozinho numa noite de sexta. Você não deveria estar se aprontando para farrear com sua turma? E aquele bando de garotas magras, em qual esquina você as deixou? Entendo que seu jeito distorça sua imagem para a de um alguém cara-de-pau, mas não imaginei que você puxaria conversa justo comigo. É tão incrível como o ser humano não sobrevive sem comunicação!

Para variar, minha curiosidade falou mais alto que o bom senso. Me obriguei a fechar o livro para te ouvir. O Nicholas teria de esperar. Modéstia a parte, minha inteligência seria capaz de me alertar sobre o seu papinho de iniciante! Ou você por acaso imaginou ser o primeiro a se arriscar? Pensando bem, talvez eu realmente tenha sido ignorante quando você perguntou o nome do livro, mas havemos de concordar que romances são mesmo superiores à sua capacidade de entendimento. Olhe só de quem estamos falando.

Era de se esperar a aproximação das suas desculpas depois de tamanha grosseria mas, eu realmente não queria falar sobre os acontecimentos do nosso passado recente. Já li sobre isso em livros e revistas. Já vi um amigo apelar para a desculpa do atraso com uma garota que ele não queria mais beijar. A diferença é que não encostei minha boca na sua. Viu só como Deus é bom?

Mesmo com dificuldades, me esforço para acreditar em você. Não acho que seus amigos trocariam as magricelas escandalosas por uma viciada em livros que se esconde na varanda, então porque diabos você o faria? Numa conversa de poucos minutos, eu já te perguntei muita coisa. É porque eu amo perguntar e pelo jeito você odeia responder.

Pois bem, guarde para você o motivo pelo qual ficou em casa essa noite e o lugar da cidade onde abandonou suas vadias. É claro que o Nicholas Sparks merece mais atenção que você, ele me faz acreditar em príncipes enquanto você me prova a existência dos babacas. É por isso que vou te deixar esperando na calçada como você fez comigo semana passada.

9 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Estou passando pra te convidar para
    uma votação de dois maxi colar que vai ser sorteado no meu blog.
    Ficaria muito feliz com sua visita.
    Bjão

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Belo texto, bem intenso... Eu acho q os meninos SIM deveriam se interessar por garotas q leem livro, e nao pra garotas burras como piriguetes...



    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  3. Uau, adorei esse texto!!
    Todas as mulheres deviam ter esse amor próprio...
    ... e ler Nicolas Sparks, kkk :)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uau .. adorei o texto !!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão e Obrigada pela visitinha .. adorei!!!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que Nicholas Sparks é uma concorrência desleal.E tenho mania de perguntar demais, não só perguntas, mas responder com perguntas,sabe? Adorei o texto. Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...