segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Look da Semana: Calça Vermelha

 
Faz tempo que não posto um look do dia, então resolvi apresentar à vocês uma peça comum só que na minha cor favorita. Era uma calça jeans branca, que ficou vermelha com menos de cinco reais e uma mão de obra que não exige praticidade alguma.

Minha mãe comprou uma tinta de tecido por três reais (acho que dá pra encontrar em bazares). Misturou a tinta com água até ferver, colocou a calça dentro e deixou COZINHANDO por meia hora. Pra quê comprar, né? Vocês devem estar se perguntando quanto tempo demora para desbotar, mas sinceramente? Não desbota. Pelo menos não as que minha mãe pinta. Não sei dizer se depende da marca da tinta ou da cor dela, mas minha mãe pintou um short azul de preto no ano passado e ele continua igualzinho. A calça foi pintada há mais ou menos um mês então não acho seguro garantir à vocês que não desbota, mas eu realmente duvido que isso aconteça. Se desbotar eu venho contar pra vocês!


Percebi muita fashionista no Lookbook usando calça vermelha e acabei me apaixonando. Nunca me imaginei usando uma calça colorida mas, agora quero uma roxa e uma pink. E olha que o carnaval ainda nem chegou! Vamos ao look?

 
Essa t-shirt larguinha eu comprei na Marisa há um tempão, nem lembro mais o preço. O scarpin ganhei do meu namorado e a bolsa do meu pai. No caso de camisetas muito largas vale a pena dar um nózinho na ponta, fica discreto e estiloso.
 
O vermelho fica lindo com preto e branco, se você tem medo de arriscar uma mistura de cores logo de cara, escolha uma dessas cores sóbrias ou um nude, por exemplo.
 
 

Falei muito sobre esse anel de spikes no twitter, é uma graça e deixa todo mundo com medo, me senti poderosa! Hahahaha. Escolhi essa bolsa do Snoopy porque é divertida e quebrou um pouco a seriedade do look. Ultimamente tô em época de acessórios dourados, mas você pode usar os que quiser. Usei um pequeno colar prateado mas esqueci de fotografar, é aquele basicão com o símbolo da paz, todo mundo conhece :)

 
Como vocês sabem eu gosto de montar dois looks para vocês votarem no melhor, então escolham seu preferido.
 
Montei um pesadinho para as meninas que curtem um estilo mais rocker e outro para as ousadas que gostam de misturar as cores, se você for tímida e não quiser ousar, troque a regata verde por uma preta, branca ou nude!

E aí, gostaram do look? Qual dos dois últimos ficou melhor? Comentem, adoro suas opiniões :)

11 comentários:

  1. Adoro calça vermelha no look!
    Acho q deixa o look moderno e elegante!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida!
    Amei seu look, e a calça parece que sempre foi vermelha, sua mãe mandou super bem =)

    Dos dois looks, prefiro o segundo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandou mesmo, né? Adoro quando ela pinta minhas roupas!!!

      Excluir
  3. ADOREI o seu look, eu vou tentar pintar, nunca tinha pensado nisso antes! hahahahaha

    Beijos, Nah.
    Uma ótima semana!
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda calça, adorei com a tee =)

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nao sou muito adepta da vermelha, mas acho linda calça colorida, uma vez vi uma red de couro PODEROSAAAAA!!

    www.danielapellin.blogspot.com.br
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amg, nao é que minha mae quer que eu compre uma calça assim?? ela disse que é tendência na primavera-verão, e ainda disse que é para ser usada com a barra dobrada, mostrando o tornozelo.!
    Assim, estou pensando seriamente em comprar uma calça assim, mas tenho aquele receio:será que fica boa??? rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como uma calça jeans normal, Lu. A diferença é a cor! Sobre a calça dobrada você que decide se usa não, mas é legal apostar em cores diferentes ;)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...