segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Nail Art: Bandeira UK - Tutorial e Inspirações

Depois das Olimpíadas em Londres, essa bandeira que já fazia bastante sucesso, passou a se tornar uma tendência da moda. As cores navy estão em roupas, capinhas de celular, bolsas e até nas unhas de muitas fashionistas. Pensando nisso eu trouxe uma tentativa frustrada de nail art baseada nessa mania que se tornou a bandeira do Reino Unido.

Comecei aplicando o Laranjeiras da Dote que vocês já conhecem! Depois peguei cortei algumas tirinhas de fita adesiva e formei o desenho da bandeira na unha.

Por cima dos adesivos passei uma camada generosa do esmalte Celeste da Mohda (que vocês também já conhecem).

Finalizei com o Glitter Forte da Hits em volta das listras.
 
Não mostrei o resultado final em todas as unhas porque não cheguei a fazer. Na verdade não senti que me agradou então fiquei só com o Laranjeiras mesmo. Mas adorei a ideia para inspirar as meninas que têm mais prática com nail arts do que eu. Para não deixar o post sem muita informação, trouxe algumas imagens para vocês se inspirarem em várias outras unhas com esse mesmo desenho!
 
 
 
 
Espero que tenham gostado, meninas! Comentem e até amanhã :*
 

16 comentários:

  1. A penúltima foto está realmente caprichada!
    Por que será que não vemos muitas unhas do Brasil?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, sempre que vejo imagens de Paris e bandeiras do Reino Unido ou dos EUA, fico me perguntando porque os Brasileiros não se jogam no verde e amarelo pra montar looks. Mãããs...

      Excluir
  2. Adoreeeei, super trend neh? :)

    Boa semana!
    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre via essa nail art em vários lugares mas nunca cheguei a fazer. Mas vendo seu post agora me deu uma grande vontade de tentar. Vou ver se faço igual ao da segunda imagem de inspiração, acho que fica fofo com glitter em toda a unha. *-*

    Beijos, Nathy

    http://mmeninices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cooom certeza, eu amo glitter... Tanto no make quanto nas unhas. Acho que dá um charme extra!

      Excluir
  4. ficou lindo. Na minha opinião mais bonito que as inspirações :)

    adorei ^^


    Mega Beijo
    Aêssa Hoehne do:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A penúltima foto tá de deixar qualquer uma babando!=)

    ResponderExcluir
  6. Acho a nail art linda. Mas eu tbm nao tenho habilidade nenhuma pra fazer, e como raramente vou a manicure, abuso muito de esmaltes claros e nudes(nesses eu sou boa, hahaha).
    Mas a inspiração é realmente linda!
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooooooooooo http://www.it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo o Blog Parabéns!!

    Seguindo já...
    Passa lá no meu... Segue lá!!!

    Beeijos!

    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    fan page

    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...