quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Loja de Delícias: Just Cupcakes

Oi, meus amores. Amanhã é dia de farra, quem aí vai viajar pra curtir o feriado? Bom, eu vou ficar em SP ~todas chora~ e por isso resolvi trazer uma diquinha bem legal pra vocês aproveitarem o feriadão.
Vai ficar em casa com o namorado? Marcou uma Party House com as amigas? Sessão de filme com a galera do colégio/faculdade? Então você vai precisar de algumas delicinhas para servir seus convidados, e eu indico a loja de cupcakes Just Cupcakes.
Na última sexta-feira de agosto meu namorado fez aniversário. Para comemorar eu queria comprar alguma delicinha, mas um bolo seria grande demais já que estávamos só nós dois, então resolvi passar na lojinha de cupcakes que fica ao lado da faculdade e adivinhem? Sai de lá com essa maravilha da foto!
Meu namorado - que não é chegado em doces - devorou o cupcake. O mais legal de tudo foi que coloquei um velinha e fiz todo aquele ritual de aniversário, hahahaha.
Achei o preço suuuper em conta para a qualidade do bolinho, nenhum deles passa de dez reais e são maravilhosos. Esse da foto é de chocolate, eu preferi não ousar muito no sabor porque não conhecia a loja e os cupcakes, mas aprovei de cara e vocês também vão adorar!

Acessem o site da loja e vejam os sabores do Menu do Dia: www.justcupcakes.com.br

12 comentários:

  1. nhaaaaaaaaaaaaaamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii deeu fomeee!! eu não sei se vou viajar ou não!! mais essa semana ta uma loucuraaa

    ResponderExcluir
  2. Adoro adoro adoro!
    Mas eu não compraria, faço uns que são um sucesso aqui em casa! Tem gente que diz ate que eu deveria fazer pra vender *-*

    ResponderExcluir
  3. Hummm... parece delicioso XD
    Adoro cupcakes, sempre faço pro meu filho e ele devora tbm rs
    Estou seguindo o blog, espero sua visitinha lá no chá =)
    Beijos, Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  4. OMG ;O
    Que delícia!
    Super deu vontade de comer um cupcake agora rs

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  5. Ai cupcake é minha perdição,eu adoro!
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica! E quero esse da imagem, pode? haha
    bjoo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...