terça-feira, 4 de setembro de 2012

Wishlist do Mês


Oi, benzinhos. Como passaram o final de semana? Todas ansiosas para o feriadão? Eu não vejo a hora. Hoje eu resolvi trazer para vocês os itens da minha wishlist atual. Na semana passada, eu me peguei olhando várias vitrines e percebi que estou desejando muitas peças tendência.
Vou postar para vocês e para deixar o post ainda mais legal, quero que vocês me contem nos comentários quais dessas peças vocês querem também. Vamos ver o quanto somos parecidas quando o assunto é moda :)


Sapatilha Cap Toe
Nós vimos no post dos anos 60 que essa tendência foi criada pela Chanel, e que hoje, várias marcas estão produzindo esse calçado tendência em diversos modelinhos diferentes. Quero um com a ponta metalizada.


Saia Mullet
Demorei um pouco para aceitar essa tendência, mas agora é uma das peças que eu mais quero. Acho que só por isso não encontro em lugar nenhum. Na verdade eu até encontro, mas nunca é um modelo que me agrade cem por cento. Tô quase cortando um vestido que eu tenho para transformá-lo em saia.


Vestido de Couro
Para ser sincera com vocês, eu ando querendo tudo o que é de couro: Saias, shorts, calças, jaquetas e etc. Mas de todas as peças, o vestido é o mais desejado.


Saia/Short Metalizado
A tendência metálica apareceu no inverno e continua no verão. Um dia desses, enquanto andava na Renner procurando um presente pro meu namorado (ele ficou velhinho dia 31 :D), encontrei - sem querer, querendo - uma saia dourada que não achei mais em lugar nenhum. Outro dia foi um short - também dourado - que eu vi na Marisa, mas cadê que encontro o dito cujo em outro lugar? O maior problema é que era queima de estoque, então dificilmente vou encontrá-lo novamente em outra Marisa. Tô pensando seriamente em comprar um spray dourado e sair pintando todas as minhas roupas!


Camisa Transparente de Oncinha
Amo tudo o que tem estampa de onça, já até mostrei pra vocês minha sapatilha com essa estampa. Essa peça eu sei exatamente onde encontrar. Vi em uma loja perto de onde trabalho e estou contando os dias para ir buscá-la.


Chapéu
Tenho mania de ficar montando looks na minha mente quando não tenho o que fazer. E de repente comecei a pensar em looks mais sequinhos e finalizados com esse acessório. Nunca fui muito chegada em acessórios de cabelo, como tiaras, faixas e chapéus, por isso não sei de onde surgiu essa minha vontade, mas quero um urgentemente!!!

E vocês, qual dessas tendências também está na sua wishlist? Vamos correr porque o inverno está indo embora, hein? Beijos!

14 comentários:

  1. Gostei da listinha! Também gostava de ter uma saia mullet (pois só tenho um vestido assim); um chapéu mas em preto e por fim,um sapato cap toe! :) Beijo

    ResponderExcluir
  2. eeeu to locaa pro feriadooo!! mtmtmtmtmtmtmo
    kkkkkkkkk essa semana ta uma loucuuraaaaaaaa!!!
    eeu achoo mtmtto lindo Saia Mullet um arrasooooooooo e Camisa Transparente de Oncinha acho umm luxoooooo, minhaa irmã comprou uma .. to atentada kkkkkkkkkkkkkkkkkk vou pegar emprestado por tempo indeterminado hahahhahahha :B

    ResponderExcluir
  3. Short ou saia metalizada está na minha wishlist também. Adorei sua lista de desejos, super bem selecionada!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. UAl só coisa boa.

    quero quase tudo do que você quer também .. kkkkk

    adorei!

    Infinitos Beijos
    Aêssa Hoehne do:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ooi, também quero um cap toe, fora outros desejos!! hehe
    Sua lista é bem interessante!!!

    Jéssica
    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Compartilhamos do mesmo BOM gosto e mesma wishlist, algumas aí já tenho e outras quero muito, hahaha. Incluo aí um que já tá batidinho mas ainda não comprei que é o sneaker *__*
    Beijos Marinaa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...