quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dica de Blog: Styloly


Semana passada postei uma dica de blog e vi que muitas de vocês gostaram. Como eu já disse, gosto de trazer blogueiras de moda que montam looks usáveis nos quais podemos nos inspirar. O blog de hoje é ma-ra-vi-lho-so. A blogueira tem muito estilo e é uma ótima dica pra quem tem dificuldades para montar looks de inverno. Eu sei que o frio tá indo embora no nosso país mas para a próxima temporada de frio vocês podem visitar esse blog com a certeza de que vão encontrar looks lindos, usáveis e quentinhos. Não se preocupem, ela também posta looks fresquinhos para o verão! A parte boa é exatamente essa, a diversidade dos looks de acordo com cada estação.


A Alexandra tem 22 anos, mora na Polônia e é dona do blog Styloly
 
 
Já entrem no blog da Alexandra sabendo que a maioria dos looks têm calça jeans, foi exatamente esse o motivo pelo qual me apaixonei. Uso jeans todos os dias e acho uma peça super confortável. O legal é que ela monta looks diferentes com calças do mesmo tecido mas de cores e cortes bem distintos. Aí na imagem já dá pra perceber a diferença entre os looks. O primeiro é meio rocker, o segundo é girlie e o terceiro é moderninho. Vale pintar ou comprar calças de cores diversas ;)
 
 
As calças são peças que marcam presença em quase todos os looks, mas não são necessariamente jeans. Ela nos inspira com diversos tipos de calças variando desde o tecido até a cor e a estampa. Se você não pode usar jeans no trabalho esses looks são ótimos pra se inspirar. O primeiro é bem socialzinho, o segundo é mais descontraído e o terceiro é moderno e comportado ao mesmo tempo. Detalhe para os sapatos, me apaixonei pelos dela!
 
 
Percebi que a Alexandra adora cores mas não se prende a essa tendência e também monta looks mais sóbrios. É por isso que o blog dela é uma grande fonte de inspiração, tem look pra tudo quanto é gosto e estilo. Tem do social ao despojado passando por todas as tendências possivelmente imagináveis. Além de estilosa ela é muito criativa.
 





 
Encontrei pouquíssimos looks com saias no blog da Alexandra mas, esses poucos são todos lindos e muito bem elaborados. Aposto que você nunca imaginou usar várias cores em um único look, mas no verão tá liberado e além de saias você pode usar todas as cores vivas e alegres que marcam a época de calor. Quem tem medo de ficar vulgar com saia justa, pode combiná-la com uma t-shirt larguinha e finalizar com um nó na lateral (primeira imagem) ou abusar do mullet que é maior na parte de trás (segunda imagem).
 
 
Vestidos aparecem mais que as saias no Styloly. São todos lindos e têm o acompanhamento de saltos maravilhosos. Tem mullet colorido, azul princesa e um branquinho mais discreto. Como eu disse, no blog da Alexandra tem look pra todos os gostos, por isso, independente do seu estilo vale a pena dar uma olhada e se inspirar.
 
Gostaram, meninas? Tô adorando postar outros blogs de moda pra vocês. Se alguém conhecer uma blogueira estilosa pode mandar o link do blog por comentário, ok? Até mais :*
 
 

 

15 comentários:

  1. Nossa, os looks são realmente lindos. E os sapatos? Amei!

    Gostei muito dos de saia, ela poderia usar mais! =)

    Beijos <3

    Ah, o Shoccessful mudou de nome, agora é blog da Barbarah.

    ResponderExcluir
  2. Lindos os looks mesmo, vou conferir.

    Bjs, Nah.
    Http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que linda ela!
    Adorei os looks, difícil é não gostar rs

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  4. Gente, morri de inveja agora ok? QUERO ESSAS ROUPAS, MEU DEUS!!!1!
    Adorei o estilo dela, usaria 98% dos looks que tu colocou, amei mesmo! Pena que quase não tem esse estilo de roupas aqui no Brasil né? :c E se tem, é o olho da cara D: HAHAH

    Curti muito o estilo dela por ser diversificado e na maioria, coloridos *o* AMEI!

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas são looks que a gente monta com peças básicas, não precisa se preocupar em comprar uma enorme quantidade de roupa e em lojas caras. Sabia que em brechós tem roupas lindas, baratas e super em conta? É só procurar!

      Excluir
  5. que looks lindos *-* !
    e esse layout que chame claro que ja estou seguindo *_*
    da uma passadinha em meu cantinho e segue de volta ? um super beijoo


    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa dica! E o blog dela é uma graça nao conhecia ele e adorei.
    Faça sempre posts assim.
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  7. Uauuuu =D

    ADOREI !!!!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  8. Gente amei a dica, se veste super bem a linda ain? Adorei, vou ver aki agoora, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...