quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sobre Elas: Roupa de Couro

 
Tô adorando as opiniões dos garotos sobre as tendências atuais! O couro colorido fez muito sucesso no inverno e continua nas próximas estações. Como sabemos, o verão no Brasil é de um calor quase insuportável, por isso já podem se jogar nos vestidos, saias e shorts de couro. Mas antes, vamos ver se os meninos aprovam, né?

Clique aqui para saber mais sobre os garotos que colaboram com a tag! 
 

Leonardo (@Leo_BG)
Não sei se é porque não reparo ou porque não saio muito mesmo, mas eu dificilmente vejo vestidos, saias, calças e outros exemplos de roupas de couro, a não ser as jaquetas. Estas por sinal, aprovo o uso, destacam demais o corpo e a beleza da garota, ainda mais se, esta, tiver a cintura mais fina.





Otávio (@TATOwitter)
Eu sou um amante do couro, acho que todos devem ter pelo menos uma peça de couro no armário, tanto garotos como garotas. Nesse caso são garotas... Não tenho nada contra, pode ser uma saia ou um vestido que é muito sexy e descolado. Não descarto nenhum.



Alguma leitora desejando peças de couro? Sei que muitas de vocês curtem moda, concordam com eles ou não teriam coragem de usar? Comentem ;)

20 comentários:

  1. Olá.
    Gostei muito do seu blog,traz muita informação de qualidade, parabéns.
    Sou dono de um Portal, "Portal de blogs Teia", onde divulgo só os blogs de qualidade assim como o seu, se quiser divulgação é só dar uma passadinha,é rápido e grátis.
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que me sugeriu. Vou mandar email fazendo o pedido ;)

      Excluir
  2. Muito sexy sim, mas impossível de usar no verão infernal carioca né T_T

    ResponderExcluir
  3. Acho o couro lindo, uma peça chave nos looks sabe?


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoooooro! Acho mais lindo ainda nos garotos, sabe?
    Pena que só tenho jaqueta! =/

    Beijos
    Cowgirls from Hell

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de couro acho fera!!


    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie =D

    ADOREIIIII =)
    ah e Obrigada pela visitinha !!!
    Volte sempre !! ADORO!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  7. eu acho o couro lindo mas eu não tenho nenhuma peça no meu guarda roupa kkkk acho que não ficaria muito legal em mim não kkk
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mas é couro. Fica legal em todo munnndo! <3

    ResponderExcluir
  9. É legal ver a opinião dos garotos! rs! Eu gosto muito de couro e acho que é uma peça bem bacana de ter no guarda roupa!

    Ótima sexta pra você, Marina! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana as opiniões deles né? Também adoro!

      Excluir
  10. Adoro, muito sexy!

    beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...