quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dica de Blog: Hapa Time


Quando comecei a visitar o Lookbook e criei minha conta, os looks postados por lá eram bem mais "usáveis" do que os de hoje em dia. Eu adoro moda e faço todo o possível para adaptá-la ao meu estilo, mas tomo muito cuidado porque tenho medo de montar um look bizarro sem perceber. No meu ponto de vista, os looks usáveis se tornaram raridades no LB, e por isso hoje eu trouxe o blog de uma it girl que monta looks incríveis, sendo todos eles super usáveis e urbanos. Vamos ver?


A Jéssica tem 26 anos, vive na Califórnia e é dona do blog Hapa Time.


A Jess monta looks maravilhosos com o jeans. É uma ótima inspiração pra meninas que, assim como eu, passam o dia todo fora de casa e por isso precisam se sentir confortáveis sempre. Ela cria looks básicos com peças que toda garota tem em casa. Se quiser sair do comum, faça como ela e aposte na calça colorida.


No verão eu adoro usar shorts. São de certa forma discretos e ao mesmo tempo nos livram do calor. É por isso que eu prefiro os looks que a Jess monta com shorts. Tem colorido, rendado, detonadinho e etc. Acho essa peça bem versátil e exige menos cuidados que saias e vestidos.


A maioria das saias que ela usa são rodadas - eu também prefiro assim - com aquele jeitinho ladylike que a gente gosta. Um cintinho finaliza o look com delicadeza e dá pra combinar com camisas transparentes, t-shirts e tops.


Por ter um estilo bem versátil, a Jess usa diversos modelos de vestidos criando looks bem diferentes um do outro. Estampados, coloridos, mullet e transparentes. Em caso de vestidos muito básicos, o legal é ousar na bolsa e nos acessórios, para deixar o look com a sua cara.


No Hapa Time vocês também vão encontrar looks bem interessantes com biquinis. Dá pra ver que a Jessica adora praia, por isso vale se inspirar nos looks dela antes de fazer a mala para as férias de verão. Se você gosta de moda e praia, vai se apaixonar pelas combinações.


Nos looks da Jess vocês vão perceber muitas camisas, pulseiras e bolsas. São finalizações que podem mudar totalmente o aspecto do seu look. Escolha acessórios que têm mais a ver com seu estilo.

E aí, gostaram da dica? Esses são os looks que eu gostei, mas no blog dela tem muito mais ;)

14 comentários:

  1. Nossa, que linda ela (:
    Adorei as fotos e os looks!
    Super estilosa.

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks!
    Ela é linda!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks dela,ela sabe ser básica e muito estilosa ao mesmo tempo!
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a vc uma ótima quinta feira.
    Super beijos da Glorinha.

    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Na boa, adorei o estilo dela! Queria tanto ter dinheiro para comprar roupas liiiendas que nem essa, comofas? HAHA
    Eu gostei bastante dos vestidinhos que ela esta usando nas fotos do post ...

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os lokks!
    Convido-a para seguir:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...