domingo, 5 de agosto de 2012

Sobre Elas: Sneaker com Salto

Vocês já estão carecas de ouvir falar no famoso sneaker com salto, mas não se enganem, ainda tem muita gente inconsciente da existência desse calçado que tomou conta das ruas do mundo inteiro, vocês vão ver isso nesse mesmo post.
Hoje os meninos vão falar sobre esse sneaker que além de estiloso é super confortável. Muitas pessoas torceram o nariz quando esse calçado virou modinha, então é legal saber sobre a opinião deles! Já mostrei aqui o sneaker que ganhei do Léo, e é claro que ele não ia perder a chance de me gongar e dizer que eu quero todos os que vejo. Na verdade quase todos são lindos, mas eu me controlo. Não acreditem nele, hunf!

Clique aqui para saber mais sobre os garotos que colaboram com a tag! 

Leonardo (@Leo_BG)
Nada contra esses tênis com salto, a não ser por ter uma namorada que quer todos os que vê, acho até bonito (agora, pois as pessoas começaram a usar, antes era estranho), combina com muitas ocasiões... O ruim mesmo é comprar. =)




Otávio (@TATOwitter)
Nunca tinha visto isso, mas achei bem legal, ele não chega ser tão estranho como o All Star com salto, convenhamos que aquilo é muito feio. D: Mas esse modelo achei bacana, lembrando que a roupa tem que combinar, daí tudo fica perfeito. Aprovado.



Cadê as apaixonadas por sneaker? Conheço muita leitora que adora e tem pelo menos um desses em casa. Alguém aí não usaria? Comentem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...