sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Comprinhas do Mês

Oi meninas, tudo bem? Fiquei feliz porque ontem o post sobre tranças recebeu vários comentários legais, adoro quando vocês aparecem e dão suas opiniões.
Como vocês sabem, eu adoro mostrar todas as minhas comprinhas. Em junho (mês dos namorados), eu vim mostrar o sneaker de salto que ganhei do meu namorado. E em julho acabei comprando mais dois calçados e quero muito saber a opinião de vocês!
Já faz um tempo que eu tava querendo uma bota de couro, sem salto e de cano curto. Nada como aquelas pretas de cano alto que todo mundo tem, eu queria uma mais larginha só que de couro, porque o frio dominou SP e nenhum calçado de camurça sobrevive à dias de chuva.
Encontrei essa bege numa loja, quando passei vi uma cinza ao lado dela. Voltei na loja no dia seguinte mas a cinza já tinha sido vendida. Peguei essa porque pensando bem, fica legal com vestidos simples (estilo taylor swift) e shorts jeans com camisas (tipo country girl).
Comentei com a minha mãe que queria a bota de couro, mas acabei esquecendo de contar pra ela que já tinha comprado e ela foi numa loja comprar a tal bota, de couro e cano curto. Não gostei da bota que ela trouxe, sem contar que também machucou meu pé, fui trocar por outra bota mas não resisti a esse sapato lindo de cadarço. Trouxe pra casa!

É claro que aproveitei pra usar na mesma semana que ganhei. Fui com uma amiga num evento do lugar onde ela trabalha, usei um look basiquinho: Jeans, t-shirt branca, jaqueta de couro e o salto da imagem acima. E querem saber? É MUUUITO CONFORTÁVEL. Me senti quase que com o sneaker, que eu uso o dia inteiro e não machuca meu pé. Esse também não me incomodou em momento nenhum, adorei.

E aí, gostaram? Quero ver suas opiniões nos comentários, sejam sinceras ;)

12 comentários:

  1. Adorei a open boot, e essa tá linda!;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei essa bota com salto!!
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda bota e adooorei o peep Ankle, perfeitoo! Beijos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ADOREI O SEU BLOG! aguardo a sua visita em meu http://larissacanziani.blogspot.com.br/ beijos.

    ResponderExcluir
  5. ameeei esse saltinho com cadarço!!

    te sigo ^^
    Beeijinhos!
    http://simplesebonitta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o segundo *-* O primeiro já não gostei muito :s
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preferi o segundo, Ca. Mas a bota era mais para o frio e dias de chuva!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...