quinta-feira, 12 de julho de 2012

Você usaria gola avulsa?

Oi, bonitas. Como estão? O que me contam de bom?
No post de hoje vamos falar sobre uma tendência que pegou tanto no exterior quanto aqui no Brasil. Como já sabemos, no nosso país a moda demora um pouco mais pra chegar, e nem toda moda é bem aceita. Eu por exemplo, não gostei da gola avulsa quando vi pela primeira vez, e ainda vejo alguns modelos que realmente não me agradam. Mas encontrei umas golinhas bem fofas e discretas, que fazem bem o meu estilo basicão e as vezes meio rocker. Se você também não curte chamar atenção, ou não se sente bem extravasando logo de cara, dá pra escolher um look básico e adicionar uma golinha mais discreta ;)

Vamos ver algumas imagens? Aproveitem pra descobrir qual gola faz mais seu estilo!














Geralmente vejo as golinhas sendo usadas com blusas de lã, dá pra aproveitar esse tempinho frio que tá rolando no Brasil pra adicioná-las aos looks mais quentinhos. Se você tem um vestido muito basicão, de cor neutra e com poucos detalhes, a golinha com glitter ou de pérolas dá um up no look. Também dá pra usar com camisas, t-shirts lisas e várias outras peças!
Reparem que nas imagens que postei tem look com calça, short, saia e vestido... Uma prova de que a golinha tá fazendo muito sucesso e dá pra ajustar ao seu estilo. Como eu disse, no começo torci o nariz pra essa tendência, mas agora tô querendo muito uma, tô até achando que vou fazer a minha. Vou deixar vários links de tutoriais pra quem quiser fazer em casa também ;)


Blog Charme
Trend Tips
Moda in Closet


O primeiro link ensina a fazer a gola de pérolas. Os dois últimos mostram duas maneiras diferentes de fazer a gola de glitter (minha preferida!), você escolhe a maneira mais fácil de fazer a sua. Se você faz o estilo mais rocker, também dá pra colocar umas tachinhas na gola! E aí? Quem curte e quer uma pra ontem? \o/

6 comentários:

  1. Eu super usaria! Acho um verdadeiro charme, e dá um UP legal em qualquer camiseta branca básica!
    Adorei as seleção de fotos ^^
    Hoje no blog tem uma trágica história de amor + dica de filme,confira:
    http://www.ideiaoquadrado.com

    Beijos ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. Amg, posso não comentar sempre, mas to sempre por aqui, e vejo todos seus posts, mas vamos lá aos comentários. Gola avulsa eu acho super lindo mas não faço ideia de como usar. Acho que tem que ter um estilo né? Mas eu usaria tranquilo... É super lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que resolveu comentar, né mocinha?! Hahahaha. Amiga, se você tem medo de errar com a gola faz o seguinte: Sabe aquele look basicão, tipo regata, jeans e salto? Então, adiciona uma golinha de glitter ou pérolas e pronto, dá um up no visu ;)

      Excluir
    2. Nossa, beem pensado.. então, bora mudar um pouquinho. Adorei a ideia, uma coisa bem simples e que mudar sim, e bastante.

      Excluir
    3. Aproveite os tutoriais que disponibilizei no post ;)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...