quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sobre Elas: Lateral Raspada

Oi, minhas lyndezas! Hoje os meninos vão falar sobre um assunto polêmico, mas antes quero compartilhar uma notícia não muito boa com vocês. Desde o começo da tag trabalhei com três garotos, e não sei se vocês perceberam mas, os posts das tags #sobreeles e #sobreelas têm data certa para serem postados. A equipe vem aqui de quinze em quinze dias para abordar diversos assuntos com as leitoras. O problema é que um dos garotos, o Nélio, não tem tido muito tempo pra internet, e isso acaba dificultando pra todos os lados, porque eu quero trazer os posts pra vocês nos dias certos, mas sinto que isso acaba atrapalhando os planos pessoais dele. Então a partir de hoje, vamos contar com apenas dois meninos (o Léo e o Tato), e caso eu encontre algum garoto que goste de opinar e esteja disposto a nos ajudar, vou ter muito prazer em apresentá-lo à vocês. Espero que entendam!
Pois bem, voltando ao post, há um tempinho a Avril apareceu com a lateral da cabeça raspada, e mesmo sabendo que ela adora mudar o estilo dos cabelos, acho que essa foi a mudança mais radical que ela já fez. Ai me perguntei se por acaso os garotos curtem esse tipo de corte, e hoje eles vão responder ;)

Clique aqui para saber mais sobre os garotos que colaboram com a tag! 

Leonardo (@Leo_BG)
Lateral do cabelo raspada não me agrada muito, a menos que a garota tenha um estilo meio rockeiro, do tipo que usa roupas pretas, e afins.





Otávio (@TATOwitter)
Esse visual é muito moderno, tenho muitas amigas que estão usando esse corte de cabelo e elas estão de parabéns, pois não é nada fácil para uma garota raspar o cabelo. Eu super apoio esse visual, mas lembrando que o estilo de se vestir da garota tem que coincidir com esse corte.



Concordo com uma coisa: Tem que ter muuuuuuita coragem pra usar um corte desses, né? Se algumas garotas têm medo de cortar o cabelo chanel, imagem ficar com um lado da cabeça raspada!
Opinem, meninas. Beijosss :*

11 comentários:

  1. Confesso que nao me agrada tbm não!


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Incrível o post , acho o corte radical d +!!!
    Passando para dar aquela espiada rsrs
    E nos deixe também um recado e PARTICIPE do SORTEIO e concorra uma bolsa dos Memes;)
    Tem post novo Cartão postal com um mini jardim!!
    http://www.ideiaoquadrado.com/2012/07/cartao-postal-te-desejo-uma-jardim.html Curta o Ideia² no face
    www.facebook.com/pages/Ideia%C2%B2/194848650581928

    Bjuss
    @IlmaraRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  3. Pena que a coragem e o Trabalho não me Permitem!! =?

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter muita atitude para usar.
    Eu não usariaz,mais dou parabéns para quem usa.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei bem interessante esse post!
    Eu acho muito legal a lateral da cabeça raspada...Mas não tenho a capacidade nem coragem de fazer essa mudança radical!

    Mas para o estilo a avril...Combina cm ela!

    Beijinhoos. jkmundoteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Marina, tudo bem?
    Você conhece o LooknBe Brasil? O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. O LooknBe está presente na França (com mais de 60 000 usuários), Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá. No site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
    O motivo do contato é um convite para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
    Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Questões".
    Podemos contar com a sua participação???
    Att,
    ----
    Equipe LooknBe Brasil. (rachel@looknbe.com)

    http://www.looknbe.com/pt_BR/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...