terça-feira, 3 de julho de 2012

Tendência para Verão 2013: Brincos

Bem que eu queria ir ao SPFW, mas já que a credencial não aparece nem com reza brava, só me resta acompanhar as novidades dos desfiles e trazer para vocês as tendências que virão com força para o verão 2013. Fuçando vários blogs de moda, três acessórios me chamaram atenção: O maxi colar, a golinha (que muita gente tá usando) e os maxi brincos. Esse último pode ser considerado destaque. O negócio é optar pelo brincão enooooooorme, sabe? Aquele bem exagerado! É claro que para um acessório como esse, temos que optar por um look mais basicão e menos chamativo.

Vamos aproveitar as outras fotos pra reparar em mais detalhes que podem ser aposta para o próximo verão. Mas não esqueçam do brincão, hein?!
O make bronze é a cara do verão, né?! Até porque dá aquela carinha de "vim da praia" super charmosa. Dá até pra fazer uma maquiagem monocromática, usando sombra e blush bronze e uma boca mais apagadinha (como na imagem). Fica lindo!
Tem penteado mais prático que o coque? Além de lindo e fácil de fazer, é um ótima opção pra fugir do calor extremo que toma conta do Brasil durante o verão. Também vale se inspirar nos detalhes com tranças! Na imagem acima tem um trancinha escondendo o elástico, mas você pode usar a trança de várias maneiras diferentes, se inspire com essas imagens do site da capricho.
Além do bronze, você pode finalizar seu make com um batom laranjinha, que é a cara do verão. O make usado na imagem acima me pareceu um pouco exagerado, eu pelo menos não usaria um blush e um olhão supermarcados com um batom chamativo desse jeito, até porque no verão tudo derrete. But, cada um com sua opinião, eu acho que ficaria bem mais lindo com um gatinho discreto e umas boas camadas de rímel.

Espero que tenham gostado meninas, e o brincão, quem tem coragem de usar??? Achei esses dos desfiles muito exagerados, eu até curto um brincão mas se for pra ficar sem orelha eu prefiro não usar. Hahahahaha, beijos amoressss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...