quinta-feira, 19 de julho de 2012

Look do Dia: Trench-Coat + Sneaker

Meninas, fiquei muito feliz que vocês gostaram da nail art galaxy que postei ontem. Pra hoje, eu trouxe um look que usei pra ir ao cinema assistir Na Estrada, era final de sábado e o frio estava demaisssss. Esse trench é minha peça de inverno favorita e eu nunca trouxe para mostrá-lo à vocês, então tá ai! Para dias de frio sem chuva, minha primeira opção de calçado é o sneaker com salto embutido. Gostei muito dessa combinação.
Adoro combinar cores, e o primeiro passo para não errar é começar misturando cores escuras. A bolsa de franjas e o sneaker vocês já conhecem, minha intenção era mostrar o Trench mesmo! Também acrescentei um lenço preto basicão pra proteger o pescoço do frio.

Nos dois looks as t-shirts têm brilho. Acho que num look sóbrio e básico como esse, alguma peça precisa chamar atenção. Gostei mais do primeiro que é mais girlie por conta da regata rosinha e o resto do look neutro. O segundo look é mais despojado, pra quem curte uma t-shirt podrinha e mais confortável.

Gostaram? Qual dos dois últimos looks vocês usariam? Comentem ;)

2 comentários:

  1. HM, não gosto MTO de misturar cores não, mas ficou um visual bacana, não muito extravagante nem tão.. 'pobre' de estilo sabe como é ? gostei .. ficou bem em você (:

    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...