sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sobre Elas: Unhas Pontiagudas

A maioria das leitoras curtiu a nail art galaxy que postei essa semana. Depois fui pesquisar mais alguns nail arts e acabei encontrando um formato bem diferente de unha, e resolvi trazer para os meninos opinarem sobre. As unhas pontiagudas são usadas por famosas como Rihanna, Fergie e Demi Lovato. Dá pra fazer desenhos variados e bem bacanas nesse tipo de unha! Mas será que os meninos gostam? Vamos ver ;)

Clique aqui para saber mais sobre os garotos que colaboram com a tag! 

Leonardo (@Leo_BG)
Unhas bem feitas deixam as mulheres mais bonitas, mas a "pontiagulibilidade" =] Não é necessária (machuca). Deixem-nas redondinhas e bem pintadas que já está de bom tamanho. =D





Otávio (@TATOwitter)
Olha, esse tipo de unha é bem diferente, eu nunca tinha visto. É raro eu não gostar de alguma coisa por aqui, mas sempre tem a 1° vez. Respeito quem gosta e não deixaria de ficar com uma garota por conta das unhas. Mas... Umas arranhadas dessas devem doer :S


Adorei os comentários deles, gente! Hahahahaha, ri demais. E vocês, leitoras, usariam esse formato de unha? Conta pra gente :)

6 comentários:

  1. Acho essas unhas meio bizarras e estranhas, eu não usaria. AS minhas são beeeeeeem mais curtas do que essas.
    bjs, adoro esse quadro com opiniões!

    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também não chegam nem perto dessas enormes, Mah. Mas meu namorado ainda reclama, uahsuahsuahs

      Excluir
  2. Ai eu não usaria não,me dá agonia rs
    wolftheideia.blogspot.com.br

    Tá rolando um jogo lá no blog! Não deixe de participar http://wolftheideia.blogspot.com.br/2012/07/jogo-desvendando-o-guarda-roupa.html

    ResponderExcluir
  3. Gente eu acho feio demais essas unhas, serio :( elas podem ate ser bonitinhas, mas só de longe pq de perto nem e :T sem falar que arranha mesmo! imagina eu com uma unha dessas ia me machucar sozinha (serio, isso sempre acontece comigo) haha
    eu num usaria e nem gosto :B e entendo pq os garotos não gostam haha

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...