sexta-feira, 6 de julho de 2012

Look da Semana: Nó na camisa

Andei vendo uns looks em vários blogs de moda e pensei muito nas camisas que peguei do guarda-roupa da minha mãe há um tempo atrás, hehehehe. Acabei combinando (mentalmente) uma das camisas com a bolsa de franjas que usei nesse look. Vamos ver?
Não dá pra ver na imagem, mas eu estava de sapatilha. Achei que a parte de cima do look tinha muita informação, então escolhi um jeans basicão pra finalizar. Gostei muito dessa combinação, ficou moderninha e básica ao mesmo tempo, posso incluir na minha lista de looks preferidos!
Essa camisa é mullet (curta na frente e longa atrás), mas por ser grandona e larga, consegui fazer um nózinho bem discreto. Vou aproveitar a inspiração pra tirar as outras camisas do guarda-roupa; dei preferência à essa porque é umas das poucas que tenho com manga comprida.

Montei esses dois looks parecidos pra que vocês se inspirem...

O primeiro look ficou básico e feminino. Rolou um contraste entre a sapatilha fofa e a pulseira mais rocker. Gostei bastante!

O segundo é meu preferido, pesadinho e com cores escuras fazendo o estilo rock glam! Combinei com argolas porque foi o brinco que usei no meu look. E o coturno é pra expressar meu desejo incontrolável por um desses.

Gostaram, meninas? Quero a opinião de vocês... Beijos.

4 comentários:

  1. Que linda sua camisa!!
    O nó deu um charme =)

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! No começo eu não gostava dela por causa das listras vermelhas e verdes, mas com o tempo comecei a simpatizar ;)

      Excluir
  2. Acho super fashion, adoro.
    Ta linda Mari

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...