segunda-feira, 16 de julho de 2012

Em Cartaz: Na Estrada

Nova York, Estados Unidos. Sal Paradise (Sam Riley) é um aspirante a escritor que acaba de perder o pai. Ao conhecer Dean Moriarty (Garrett Hedlund) ele é apresentado a um mundo até então desconhecido, onde há bastante liberdade no sexo e no uso de drogas. Logo Sal e Dean se tornam grandes amigos, dividindo a parceria com a jovem Marylou (Kristen Stewart), que é apaixonada por Dean. Os três viajam pelas estradas do interior do país, sempre dispostos a fugir de uma vida monótona e cheia de regras.



Para as leitoras que acham que eu só posto aqui no blog os filmes que eu gosto, hoje vocês vão se surpreender. A ideia dessa tag é aumentar ou diminuir as expectativas de vocês com relação aos filmes, e deixa eu contar uma coisa: Esqueceram de finalizar a sinopse avisando que esse filme é uma merda!
Só pra vocês terem uma ideia, eu fui assistir acompanhada de duas amigas e ao lado de uma delas tinha um cara que dormiu na maior parte do filme. Quer uma palavra que o defina? Pornô! A classificação desse filme deveria ser de 21 e não de 16. Sem contar que, só fomos assistir por causa de quem? Kristen Stewart. Não que ela tenha culpa do filme ser um fiasco mas nem se compara com o sucesso e a perfeição de A Branca de Neve e o Caçador. Na verdade acho que só colocaram a Kristen pra arrastar os fãs/admiradores/simpatizantes dela para o cinema.
O gênero do filme pode até ser drama, mas eu quase morri de rir porque não passa de uma piada. 90% das cenas com a Kristen e 90% do filme inteiro é sexo e drogas, queria eu adicionar o "rock 'n' roll" daquela famosa expressão, mas nem isso. E no final... Mas que final? Essa droga nem tem final, pelo menos não um que faça valer a pena as duas horas entediantes que perdemos, podendo fazer qualquer outra coisa mais produtiva.
Vão assistir A Era do Gelo pra não perder seu tempo e sua inocência!


Clique aqui para conferir a programação do Cinemark

6 comentários:

  1. É, esse filme parecia legal no trailer.
    Mas agora nem vou perder meu tempo indo assistir.
    Obrigada pela dica rsrs ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vá mesmo, Amanda! Hahahahaha, a única coisa que esse filme me deu foi arrependimento.

      Excluir
  2. Nossa pelo o visto o filme n presta mesmo né ?
    Adoreii a sua resenha !rsrs
    Beijos
    http://loucasevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, como eu disse, só fui assistir por causa da Kristen! Mas se você gostou do trailer/sinopse, aí já é outra coisa. Não vá pensar que estou julgando o trabalho dos outros atores, como fez nosso amigo do comentário abaixo ;)

      Excluir
  3. Por favor né a IGNORÂNCIA falar que o filme e uma merda e a unica que salva o filme e a Kristen Stewart (uma atris que coleciona framboesa) por favor ne Mariana o filme e ótimo com uma atuação maravilhosa de Sam Riley e pela primeira vez a Kristen Stewart esta boa num papel , atuando realmente legal mais ainda nao a há coloca como uma boa atris ... e um filme sobre um movimento, sobre uma época atordoada não um conto de fadas como a branca de neve e um ótimo filme um orgulho dento Walter Salles um brasileiro na direção muito bom filme e leia o livro e uma dica que dou o livro e uns dos 100 livros a ler antes de morrer segunda a VEJA e eu recomento leia e seus pensamentos vão ate mudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Gabriel. Não é nenhuma ignorância, pelo menos não da minha parte! Se você leu bem o que eu escrevi, deve ter visto que só fui assistir por causa da Kristen, os outros atores e o filme em si não eram do meu interesse, da mesma forma que como em Branca de Neve e o Caçador também só assisti por causa dela, e diferentemente desse filme, eu gostei.
      Sem contar que, cada um com sua própria opinião. Eu não curto filmes de drama, não conhecia os outros atores (agora conheço), e nem sabia da existência de um livro. Em nenhum momento julguei o autor, porque nem cheguei a ler o livro, e em nenhum momento julguei os outros atores, porque esse foi o primeiro filme deles que assisti. Estou falando DO FILME, assim como ele não me agradou, pode não ter agradado outras pessoas, você por acaso vai tirar satisfações sobre a opinião delas também?
      E meu nome não é Mariana, é MARINA!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...