domingo, 15 de julho de 2012

Sobre Eles: Calça Skinny

Hoje, as meninas e eu vamos falar sobre um estilo de calça bastante usado, tanto por homens quanto mulheres. A famosa pantalona ou boca de sino foi praticamente abolida do guarda-roupa masculino, e os rapazes passaram a dar preferência à calças com a barra mais apertada.


Clique aqui para saber mais sobre as garotas que colaboram com a tag!
 


Camila (@caamilasoares_)
E mais uma vez aquele "depende"! Não tenho nada contra os gordos e fortões, mas quando se trata de calça skinny vamos combinar que fica ridículo né? Já para os magrinhos eu acho lindo :) Além de ser super estiloso, tira um pouco a deformidade de ter pernas fininhas, hahahaha.




Marina (@opsmarina)
Aceito e até prefiro, porque não suporto calça boca de sino em homens! Mas como sempre acho que precisa ter um certo equilíbrio e uma boa dose de bom senso, nada muito largo nem nada muito apertado. Até porque homem com calça muito apertada acaba marcando coisas desnecessárias, se é que vocês me entendem!




Nayara (@NayaraDantas_)
Essas calças em meninos magros não ficam muito boas, já que elas colam ao longo da perna. E nem em meninos que tenham um pernão, fica muito colado e estranho.




E vocês leitoras, o que acham desse modelo de calça? Aprovam ou desaprovam?

5 comentários:

  1. Gostaria de ficar bem com calça Skinny D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fica bem de Skinny, Tato. É só procurar uma que tenha a ver com seu estilo e que seja adequada para o seu corpo. As vezes é difícil encontrar a Skinny perfeita, mas como tudo na moda, tem que ter paciência! Te aconselho a procurar em lojas especializadas em jeans ;)

      Excluir
  2. Eu adoro esse estilo de calça, mas tbm tem q ser em cara magrinhos, imagina só um gordinho usando uma calça meio que justa, vai uma visão nada legal né.
    Tem que cuidar tbm com oque vai usar,se usar a camisa tipo baby look masculina e mais a calça, na minha opinião, vai fica um estilo meio gay de mais.
    Nada contra claro.

    http://garotoimoral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho rídiculo homem de calça skinny, principalmente os gordinhos e os fortões, que ficam parecendo um Kibe. Agora, mais ridículo que homem usando calça skinny é mulher usando shortinho com salto alto... é a imagem da prostituta própria.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...