sábado, 30 de junho de 2012

Sobre Eles: Coturno

Hoje o nosso papo é sobre coturnos, para homens! Essa bota pesada começou a ser usada por punks e rockeiros, mas hoje em dia, ao invés de garotos vemos muitas meninas usando! O calçado ganhou uma carinha mais girlie, cores mais vivas e estampas divertidas como a floral. Por isso hoje vamos opinar sobre os homens que curtem finalizar o look com um coturno nos pés!


Clique aqui para saber mais sobre as garotas que colaboram com a tag!
 


Camila (@caamilasoares_)
Acho lindo e indispensável! Além de dar um toque mais casual no look, é super confortável e estiloso. Mas de todos os tipos, o meu favorito é o preto básico mesmo. Enfim, é o tipo de calçado que não tem como ver na rua e nas vitrines e não babar.





Marina (@opsmarina)
Prefiro mil vezes o coturno do que aqueles tênis coloridos e de cano alto que alguns garotos usam! O preto tem uma carinha bem masculina, e eu adoro mesmo não sendo meu calçado masculino preferido.






Nayara (@NayaraDantas_)
É difícil eu ver meninos usando o coturno, mas é um calçado ousado e bem estiloso, o coturno tem vários modelos, acredito que o melhor seja o preto de cano alto.




E vocês leitoras, aprovam??? Por nós o coturno tá liberado e quem usar ganha até um ponto extra com a gente ;)

2 comentários:

  1. Se aprovo? Cláaaro! *-*
    Gosto de meninos com jeito bem rock'n'roll! Acho que fica lindo até mesmo pra quem é meio desligado em moda e tal...Gostei do post! ^^

    Baci e um ótimo domingo! ;*
    cfhell.blogspot.com
    facebook.com/cowgirlsfromhell

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...