domingo, 1 de julho de 2012

Novidade: Layout e Colunas

Um dos meus planos com relação ao blog era mudar o layout. Eu queria deixá-lo com a minha cara, e ao mesmo tempo fugir dos antigos layouts que ele já teve! Amei o fundo com estampa de onça, e principalmente a nova sidebar (barra lateral).
Agora vocês podem me encontrar na maioria das redes sociais, talvez eu poste mais em umas do que em outras, mas vou fazer o possível para atualizá-las sempre!
Também adicionei duas novas listas: Uma com meus blogs favoritos e outra com todas as tags de postagens do blog.
Nas postagens mudei o sistema de compartilhamento, agora no final de cada post vocês encontrarão botões como "tweet" e "curtir", espero que compartilhem sempre. E os comentários ganharam um balãozinho de conversa superfofo.

Mas agora vou falar de uma das maiores mudanças aqui do blog: A equipe!
As tags #sobreeles e #sobreelas continuarão com os mesmos colaboradores, mas agora a Camila, a Nayara e o Otávio (que já colaboram com as tags) terão uma coluna própria aqui no D&E.
São pessoas que gostam muito do blog, e que sempre estão por aqui visitando e me elogiando pelo trabalho. Eles adoram coisas novas e por isso vão trazer para vocês diversos assuntos e novidades, da mesma maneira amigável e descontraída que costumo postar.
As colunas da nova galera não tem dias certos para serem postadas. Achei legal dar a liberdade de postarem quando quiserem, porque postar por obrigação não funciona, e muitas vezes até tira a inspiração, então eles aparecerão por aqui quando quiserem!
Para fugir da mesmice, ao invés de postar fotos, eu resolvi fazer caricaturas dos novos membros. Você pode vê-las também na sidebar do blog.

É isso, minhas lindas. Espero que tenham gostado do novo layout e da "nova" equipe, sei que eles serão muito bem recebidos por vocês! Beijos e até mais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...