domingo, 6 de maio de 2012

Mila Kunis em Amizade Colorida



Quem me segue no twitter (@opsmarina) sabe que eu ando viciada em filmes, e passei a reparar mais nos looks das atrizes/personagens. Percebi que em todos os filmes, os looks usados são a tendência de seus respectivos anos - talvez por isso você não goste dos looks de filmes antiguinhos; então tive a ideia de postar aqui no blog, os melhores looks usados nas comédias românticas que eu tanto amo.
Vamos começar com os looks que Mila Kunis usou no filme Amizade Colorida, adorei esse filme - já assisti duas vezes - e as combinações estão lindas!

Social


A personagem tem um estilo moderninho, mas bem despojado. A "caça-talentos" costuma usar peças de tecidos leves até mesmo no trabalho! As cores frias deixaram esse primeiro look mais elegante, mas o tecido da camisa é bem leve, e para uma aparência mais "bagunçadinha" reparem que os primeiros botões estão abertos. Ela também usa um colar comprido com pingente de cruz, acessório bem rústico pra uma combinação séria!



Nesse look - diferentemente do primeiro - ela apostou na mistura das cores! O salto tem detalhe verde, a t-shirt básica lilás e a bolsa num tom de marrom avermelhado. Reparem que essa combinação tem todas as peças leves, sem jeans, couro, sarja e afins. Um estilo bem legal pra você que é despojada mas precisa usar trajes sociais no trabalho!

Básico


Esse look é próprio para meninas que gostam de peças básicas e versáteis. Uma calça de cor escura, um salto nude e uma t-shirt trabalhada pra garantir a elegância do look. No filme, Mila dificilmente aposta na mistura de cores, e quando o faz - como no look anterior, é combinando cores pastéis com cores frias, pra não rolar aquele errinho fatal que a maioria de nós comete combinando cores quentes!



O mais interessante nos looks da personagem da Mila, é que com pequenos truques ela transforma peças comuns em combinações diferentes. Quem nunca usou jeans e camiseta branca? Parece bobo e comum, mas já reparou nas mangas e no corte da camiseta? Na parte da frente também rola um detalhezinho com renda, mas não dá pra ver direito! Reparem também na barra dobrada da calça. Esses são pequenos detalhes que podem transformar seu look.

Despojado


Se você adora looks básicos mas gosta de diferenciar, escolha peças com cortes diferentes. Essa t-shirt por exemplo, tem a manga ampla e cobre o colo; adicionando um maxi colar super chamativo e um salto alto, esse look estaria básico mas super elegante. Experimente adicionar peças coringas em combinações simples, sapatos coloridos, maxi acessórios, coletes e etc. É só usar a imaginação!



E por último, mais um look básico! Nesse look ela usa os mesmos shorts da imagem anterior, então vamos dar destaque à camisa estampada. Todo mundo sabe que camisas estão em alta no guarda-roupa feminino, como sempre você só precisa usar a criatividade! Camisas com estampas abstratas, animal print, transparentes, compridas, folgadas - com um cintinho, entre diversos outros tipos; escolha o que tem mais sua cara!

Pra finalizar quero que reparem nos penteados das imagens, a Mila consegue transformar um penteado simples em algo super charmoso. Rabo de cavalo na lateral da cabeça, franja presa e comprimento solto, coque destruído e afins. Esse filme é ou não é inspirador gente? Espero que tenham gostado da ideia, volto em breve com mais looks usados em filmes. Até lá, XO

2 comentários:

  1. Esse filme é incrível, e os looks usados pela personagem são demais.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...