sábado, 5 de maio de 2012

Sobre Elas: Tatuagens

O tema de hoje é o mesmo do último #sobreeles, hora de saber se os garotos curtem uma tattoo no corpo feminino ;)


Clique aqui para saber mais sobre os garotos que colaboram com a tag!
 



Leonardo (@Leo_BG)
Tatuagens, em mulheres, têm suas controversas dependendo do local no qual são feitas. Nada de braço ou costas - ali perto do traseiro - pra mostrar para quem vem atrás; isso é funk demais!!! São aceitáveis as bem pequenas e discretas, no ombro, tornozelo, punho ou aquelas estrelinhas atrás da orelha!!!





Nélio (@_neliomatheus)
Curto tatuagens, desde que sejam discretas e em locais legais. Não vale fazer em qualquer lugar; curto algumas pequenas no pé, na nuca, e também logo acima do biquini, na parte de trás (:






Otávio (@TATOwitter)
Amo tatuagem e não vejo problema algum em garotas que têm, desde que seja algo bem pensado antes de ser feito, e que tenha a ver com a personalidade da garota. Pode ter o corpo coberto como a linda da Kat Von D, mas que faça isso com sabedoria!!!



NELINHO SAFADJENHO!!! HAHAHA, parece que eles aprovaram hein? Se você - leitora - tiver uma tattoo, manda uma foto pra gente e os meninos vão dizer se aprovam ou não - desafio extra não faz mal pra ninguém! ;)

4 comentários:

  1. Concordo! Tenho vontade de fazer uma tatoo, mas ela será bem discreta!! =)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que machismo barato!! O corpo é da garota, se ela quiser fazer uma enorme, faça, e onde bem entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anjo, aqui não tem nada de machismo e muito menos barato. Os meninos dão apenas suas opiniões. Ninguém é obrigado a seguir, certo? Cada um pensa de um jeito, então aprenda a respeitar!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...