quinta-feira, 10 de maio de 2012

Look da Semana: Jaqueta de Couro

O look dessa semana tem como peça principal a jaqueta de couro. Comprei essa peça numa festa beneficente, no brechó - adoro! - encontrei peças em ótimo estado, de ótimas marcas e claro, ótimos preços. Vou tentar fotografar as outras peças e trago aqui para mostrá-las!

O frio tomou conta de São Paulo, então aproveitei pra montar um look quentinho e moderno.
Escolhi uma t-shirt branca com detalhe discreto na gola. O lenço preto também comprei na festa beneficente, essa peça é ótima pra dar um toque de elegância em looks mais básicos! Esse é tão básico que, trocando a sapatilha por um salto e a jaqueta por um trech-coach, você já consegue um resultado totalmente diferente. Abuse dos acessórios, eu por exemplo, tô com mania de brincão!


Mais dois looks pra se inspirar...
 

O primeiro é moderninho e divertido, me lembrou muito o estilo navy, por causa das cores! Adicionei o salto mas você pode substituí-lo por uma sapatilha - também fica legal com allstar branco.

O segundo é total glam, pra você que curte um look com pegada rocker. Escolhi uma sapatilha divertida pra quebrar um pouco a seriedade, repararam que os dois looks têm pelo menos uma peça estampada?

Obs.: Não adicionei lenço nesses looks porque as jaquetas têm detalhes na gola. Se a sua for básica como a minha, vale adicionar a peça pra esquentar o pescoço.


Espero que tenham gostado. Semana que vem eu volto com outro look ;)

6 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...