sábado, 31 de março de 2012

Sobre Eles: Brincos e Piercings


No último post eu disse que os temas seguintes teriam mais a ver com o estilo dos garotos, e o tema de hoje aborda muito isso... Afinal, os meninos - em sua maioria - usam brincos e piercings na tentativa de mostrar que são estilosos e etc. Hora de darmos nossas opiniões sobre o assunto!

Clique aqui para saber mais sobre as garotas que colaboram com a tag!



Camila (@caamilasoares_)
Não faz meu tipo. Quando se tem um nariz mais delicado até aceito uma argolinha, mas nada além disso! Brincos, piercings... tiram um pouco a naturalidade do menino e sempre fui a favor do básico. Enfim, acho desnecessário.



Marina (@opsmarina)
NO ME GUSTA! Brinco deveria ser proibido para os homens, parece que eles ficam - mais - afeminados. E só gosto de UM tipo de piercing em UM tipo de garoto: Aquela argolinha discreta no canto da boca fica legal nos alternativos... só!




Nayara (@NayaraDantas_)
Apenas um brinco simples e discreto. Brinco grande não acho legal nem em mulher! Dos piercings não sou muito fã, mas se tiver tem que ser porque gosta e não porque é "legal". O que eu realmente não gosto é no nariz - nada contra mas parece um touro, tem que combinar com a personalidade da pessoa.



Você leitora também pode opinar nos comentários, conta pra gente se você curte ou se quer matar seu namorado por ele ter furado a orelha! XO

5 comentários:

  1. Meus amigos meninos já sabem: não gosto de garotos usando brincos. E sobre o piercing,também não curto. Só se for uma argolinha simples,tipo o do Dudu Surita.
    Bjs, muito legal essa tag.
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal o Post ^^
    Eu tenho um no nariz :P
    E quero colocar mais um piercing tragus, que é bem simples.
    Mas td como vcs falaram, sem exageros.

    http://garotoimoral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. #FATO cada um tem sua personalidade e gosto entãoooo nem rola dizer se é certo ou erradooo tanto brinco como piercing eu tenho não so afeminado nem outras coisa mais é so meu estilo PROPRIO... otimo blog...

    ResponderExcluir
  4. #FATO uso e não acho q seja tão ridiculooo o feio estranho sei lá é simplismente questão de opinião e personalidade...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...