sexta-feira, 30 de março de 2012

Imagens da Semana


Sexta-feira passada cheguei em casa e me deparei com essas duas belezinhas. Comentei no twitter (@opsmarina) que estou viciada em livros, e tô pedindo um atrás do outro feito doida. Por enquanto estou focada na minha coleção de livros da Marian Keyes, quero todos os dez livros que ela escreveu, e depois começo a colecionar as obras de outros autores que gosto.


Comprei um difusor universal - meu secador veio sem, ele é "regulável" e por isso encaixa em qualquer secador de cabelo. Custou $21,00 - superbarato - e vai ajudar muito no inverno já que os cabelos volumosos serão tendência. Você pode comprar um difusor como esse no site do Walmart pelo preço de $24,80 ou em lojas especializadas. Comprei o meu numa perfumaria - enorme - que vende chapinhas, secadores e afins!


Os posts sobre as tendências e peças must have de Outono/Inverno me deram um trabalhão. Fui dormir tarde quase todos os dias da semana separando imagens, editando textos e buscando informações em fontes seguras para trazer posts de qualidade. No final deu tudo certo e mais uma vez percebi que o esforço realmente vale a pena. Quero aproveitar para agradecer a todas as leitoras que vivem por aqui me dando apoio e lendo o que escrevo, faço cada pedacinho desse blog com todo o coração especialmente para vocês!


Como sou filha de Deus, depois de dar duro nessa maratona de posts sobre moda, me dei uma folguinha e fui ao cinema com o namorado. Recebi ótimas críticas sobre Jogos Vorazes, a galera estava enchendo a bola do filme. No dia da estréia me peguei lendo a sinopse e assistindo trailers, então no dia seguinte resolvi dar uma chance à ele... ADOREI!


Por fim terminei de ler o livro Los Angeles, então vocês terão um post sobre ele ainda nesse final de semana. Essa foi uma das - muitas - partes engraçadas do livro, a Marian tem um humor maravilhoso e sempre me acabo de rir com as obras dela!

***


Pensei muito na hipótese de começar a postar imagens da semana aqui no blog, de certa forma é uma maneira de estar mais perto de vocês - leitoras - e dividir meu dia-a-dia com quem sempre me acompanha - ainda que virtualmente. Espero que tenham gostado da ideia assim como eu.

4 comentários:

  1. Amei a idéia Marina, ouvi falar maravilhas desse filme.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, principalmente! Adoro esses que estão cheios de novidades!


    beijos
    cfhell.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...